Os pongues estão de volta! A 4ª temporada de Outer Banks está prestes a chegar ao catálogo da Netflix, e desta vez será dividida em duas partes.
A plataforma anunciou que a primeira parte da 4ª temporada será lançada no dia 10 de outubro, enquanto a segunda parte chegará em 7 de novembro. No total, foram produzidos 10 episódios, que prometem introduzir um novo capítulo na história. Relembre no texto os últimos acontecimentos e se prepare para os novos episódios.
Outer Banks: conheça a história, antes de assistir a 4ª temporada
Ambientada em uma cidade costeira da Carolina do Norte, Outer Banks conta com uma diferença social enraizada. Dividindo os Kooks, residentes sazonais e ricos e os Pongues, moradores trabalhadores que têm uma realidade um tanto quanto diferente da classe alta.
Em Outer Banks acompanhamos um grupo de adolescentes que fazem parte dos Pogues, liderados por John B ( Chace Stokes). O enredo inicial começa quando a vida dos amigos vira de ponta-cabeça após o pai do protagonista desaparecer durante um acidente de navio, deixando uma incógnita sobre o que pode ter acontecido com ele, assim John e os amigos tentam desvendar o mistério.
Além da história central, que garante a aventura de Outer Banks, a série traz tramas de romance, principalmente com John desenvolvendo sentimentos por Sarah, personagem de Madelyn Cline, a garota mais popular da cidade.
Leia mais: Fallen: Tudo que sabemos sobre a adaptação literária que estreia em outubro no Globoplay
Relembre fatos sobre a última temporada de Outer Banks e prepare-se para a 4ª temporada:
- A última temporada começa com os Pongues perdidos em uma ilha deserta após fugirem no navio do vilão Ward (Charles Easten). Eles passam semanas sobrevivendo como podem e aproveitando a “vida boa” sem ter que se preocupar com escola, pais ou bandidos que colocam suas vidas em risco;
- Mas essa narrativa não dura muito, e logo os jovens partem em uma nova jornada de vida ou morte em busca da cidade perdida e de um tesouro disputado. Esse tema é familiar em outras histórias, como em Indiana Jones, que explora a busca por El Dorado;
- Além disso, a grande reviravolta da terceira temporada de Outer Banks é trazer o pai de John B. de volta. Descobrimos que o personagem nunca morreu. Com a presença do aventureiro na vida do filho novamente, a busca pelo tesouro fica ainda mais intensa;
- Já no quesito relacionamentos a série também focou em desenvolver mais alguns dramas amorosos. Pope (Jonathan Daviess) se aproxima cada vez mais de Cleo (Carlacia Grant). Enquanto JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey), para a alegria de muitos fãs de Outer Banks, começam a ceder ao novo romance;
- Um salto temporal no final da temporada de 18 meses mostra que os adolescentes conseguiram realizar a missão. Porém, os detalhes ficam para a quarta temporada.
Nova temporada na Netflix
Como falado anteriormente, a primeira parte de novos episódios chega na Netflix no dia 10 de outubro. A série criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, chegou ao streaming em abril de 2020 contando as histórias de uma comunidade na Carolina do Norte. Três temporadas já estão disponíveis para os fãs da série na plataforma.
Por fim, na nova temporada de Outer Banks, haverá uma espécie de “volta no tempo” mostrando o que aconteceu nos 18 meses que se passaram no final da última season. Os primeiros capítulos vão ser dedicados a revelar os eventos entre a descoberta do tesouro de El Dorado até o momento no qual Wes Genrette (David Jensen) propõe a busca pelas riquezas do Barba Negra, segundo informações divulgadas pela Netflix.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.