A Starz divulgou neste sábado (1º) o teaser da segunda parte da 7ª temporada de Outlander. A nova leva de episódios do penúltimo ano da série de sucesso vai estrear no final de 2024. O anúncio veio no dia que é comemorado ‘Dia Mundial do Outlander’.
Confira o teaser:
“Você não sacrificaria tudo por amor?” é o que Claire (Caitríona Balfe) questiona no início do teaser. De acordo com as informações divulgadas, na segunda parte da 7ª temporada, Claire, Jamie (Sam Heughan) e o jovem Ian (John Bell) estão deixando as colônias e chegando em sua amada terra natal: a Escócia.
Os perigos da Guerra Revolucionária os forçam a escolher entre apoiar aqueles que amam e lutar pela terra que fizeram do seu novo lar. Enquanto isso, Roger (Richard Rankin) e Brianna (Sophie Skelton) enfrentam novos inimigos ao longo do tempo e devem combater as forças que ameaçam separar sua família. À medida que as lealdades mudam e segredos dolorosos vêm à tona, o casamento de Jamie e Claire é testado como nunca antes.
Ao lado de Balfe, Heughan, Skelton, Rankin e Bell, Outlander também estrela David Berry como Lord John Grey, Charles Vandervaart como William Ransom, Izzy Meikle-Small como Rachel Hunter e Joey Phillips como Denzell Hunter.
Leia também: Spin-off de Outlander define elenco principal e inicia produção
Novidades sobre a 8ª e última temporada
Apesar de ainda não ter estreado os outros oito episódios da 7ª temporada, já temos mais novidades sobre a última temporada de Outlander. A 8ª temporada já está em produção e terá 10 episódios. Sendo assim, além do teaser no dia comemorativo para os fãs da série, tivemos novos nomes no elenco divulgados.
O elenco recém-chegado inclui Kieran Bew, que interpretará Capitão Charles Cunningham, um soldado britânico aposentado. Também teremos a presença de Frances Tomelty como a mãe do capitão, Elspeth Cunningham, e Carla Woodcock entrando na série no papel de Amaranthus Grey, um novo membro da família Gray.
Por fim, Outlander retorna com os oito novos episódios da 7ª temporada no dia 22 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não existe uma confirmação se está também será a data de estreia no Brasil.