A autora Paige Toon é conhecida por suas histórias lindas e comoventes. Neste mês de novembro, seu mais novo romance “Só o amor machuca assim” chega as livrarias brasileiras. A obra promete ser uma história emocionante que nos faz questionar: vale a pena arriscar tudo por amor?

Em “Só o amor machuca assim“, Wren procura um novo começo na fazenda de seu pai nos EUA após um rompimento. Lá, ela conhece Anders, desencadeando uma conexão intensa. Mas um segredo de Anders cria um dilema: Wren precisa escolher entre seu coração e a verdade, arriscando perder o homem que ama.

Portanto, a Verus Editora está prestes a lançar o mais recente livro da autora Paige Toon, no dia 13 de novembro, proporcionando aos leitores uma oportunidade emocionante de mergulhar em sua narrativa envolvente e questionar até onde se deve ir em nome do amor.

Sobre a obra “Só o amor machuca assim”:

Divulgação| Verus Editora

Quando descobre que o noivo está apaixonado por outra pessoa, Wren acha que jamais vai se recuperar. Do outro lado do mundo, Anders perdeu a esposa há quatro anos e ainda luta para seguir em frente. Mas o destino está prestes a pregar uma peça nos dois…

Após o rompimento, a cidadezinha inglesa onde Wren e o ex-noivo moram fica sufocante demais. Então ela decide passar o verão na fazenda em que seu pai e a nova família dele vivem, nos Estados Unidos. Ali, em meio à natureza exuberante, Wren conhece Anders e seu mundo vira de cabeça para baixo.

O que Wren não sabe é que Anders guarda um segredo, e, se ele se render aos próprios sentimentos, isso trará sérias consequências. Abandonar o homem que ela ama machucaria Wren mais do que ela pode imaginar. Mas, sabendo a verdade, como ela poderia continuar ao lado dele?

Sobre a autora:

autora paige toon
Foto: Greg Toon

Paige Toon cresceu entre Inglaterra, Austrália e Estados Unidos, e, desde 2007, ela escreve livros ambientados em locais ensolarados ao redor do mundo. Ela escreveu dezesseis romances de ficção feminina, uma série derivada em três partes para jovens adultos e uma coleção de contos. Além disso, seus romances venderam quase 2 milhões de cópias em todo o mundo.