O ator Eddie Murphy está negociando uma possível participação na icônica franquia Pantera Cor-de-Rosa em um futuro reboot do filme. A informação é do portal The Hollywood Reporter. De acordo com o site, a direção do longa-metragem ficará nas mãos de Jeff Fowler, visto que a intenção é produzir um filme híbrido, misturando live-action com animações em CGI. Por sua vez, quem assinará o roteiro será Chris Bremner.

Apesar das informações, o reboot ainda não tem uma data de estreia definida. Pôsteres e trailers também não foram divulgados até o momento. Fontes indicam que o papel de Murphy na trama seria o do Inspetor Jacques Clouseau.

Pantera Cor-de-Rosa

O primeiro filme da franquia Pantera Cor-de-Rosa estreou em 1963, com Peter Sellers no papel do inspetor. É claro que você deve se lembrar dessa animação, certo?

O que acontece é que este animalzinho abria os filmes da franquia, e ficou enormemente popular. Por conta disso, ganhou uma série própria na TV! Dá só uma olhada como era essa abertura no filme de 1963:

E, para deixar o reboot ainda melhor (assim espera-se), um dos criadores do desenho original, Lawrence Mirisch, será produtor do novo filme.

Ao lado dele, a atriz Julie Andrews também produzirá o filme. Julie, inclusive, é viúva de Blake Edwards, o cineasta por trás da franquia cinematográfica.

Sinopse

O primeiro longa-metragem da franquia, disponível na Amazon Prime Video, segue a seguinte história:

“O hilariante Inspetor Clouseau, da polícia de Paris, precisa encontrar um ladrão de jóias que está mais perto do que ele imagina: perigoso assaltante amante de sua esposa, sem que ele nada perceba”.

Ainda não foi esclarecido se o reboot seguirá a mesma história ou não do longa original. Assista ao trailer:

Por fim, estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews).

Mais uma forma de você ficar por dentro de tudo que acontece no universo Geek e Pop! E não se preocupe! Você não vai ficar inundado de notificações, nós tomaremos conta disso pra você!