Nesta quinta-feira (13) vai ao ar no Paramount+, no Brasil e demais países da América Latina o episódio final da primeira temporada de Queen Of The Universe. Assim, podemos ver as três finalistas do primeiro reality de canto com drag queens do mundo: Ada Vox, Aria B Cassadine e Grag Queen.
Queen of The Universe é uma competição musical reúne drag queens do mundo todo. A cantora brasileira Grag Queen, que ficou conhecida por fazer parte da dupla “Armario de Saia”, foi a única representante do país no reality. Ademais, sua trajetória foi bem vista aos olhos internacionais e se destacou pelo seu vocal único e a personalidade que incrementa nas canções.
Grag Queen cantou músicas como Rehab (Amy Winehouse), Dream a Little Dream of Me (Ella Fistzgerald), Girls Just Wanna Have Fun (Cindy Lauper) e Rise Up (Andra Day). Então, os jurados perceberam como seu talento, misturado com suas expressões e sua responsabilidade em representar seu país eram de grande valor no programa.
Além de Grag, Ada Vox e Aria B Cassadine, dos Estados Unidos, também chegaram a final. Ambas com vozes super marcantes e grande presença de palco também foram as queridas pelos jurados.
Entretanto, apesar do talento das duas outras competidoras, Grag Queen levou o título de Queen Of The Universe e o prêmio de 250 mil dólares.
“Estou TÃO realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim”, comemora Grag Queen. “Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas”.