Power Rangers: Cosmic Fury a série que comemorará os 30 anos da franquia e vem com a promessa de ser um grande marco para os fãs.
VEJA TAMBÉM:
Power Rangers: Soul of the Dragon | A última missão de Tommy Oliver
Power Rangers: Once and Always | O especial de 30 anos da franquia
Power Rangers: Cosmic Fury é 30ª produção da franquia e a primeira, desde 1993, que manterá o elenco antigo na série atual. Continuando com as aventuras de Power Rangers: Dino Fury, os Rangers agora irão se aventurar pelo espaço. Embarcando em uma nova jornada pela galáxia e descobrindo novos poderes cósmicos, para proteger o universo do retorno de Lorde Zedd.
Outra grande novidade da temporada, é do upgrade nos poderes de Amelia (Hunter Deno), Ranger Rosa Dino Fury, sendo promovida a Ranger Vermelha Cosmic Fury. Sendo assim, a primeira Ranger Vermelha que protagonizará uma equipe e também, a líder da equipe desde o início. Estas informações foram divulgadas junto da imagem oficial da equipe.
Amelia se junta com Lauren Shiba, Power Rangers: Super Samurai, e Charlie, Power Rangers: S.P.D., como personagens femininas, da franquia, que utilizaram a cor vermelha nas séries. Nos quadrinhos existiram outras personagens que utilizaram esta cor, sendo elas Grace, Mighty Morphin Power Rangers, ela fez parte de uma equipe que Zordon montou em 1969. Bem como Trini, Mighty Morphin Power Rangers, na primeira vez foi durante os eventos de Go Go Power Rangers, na qual troca de cor Jason. E a segunda ocasião foi após a batalha contra o Death Ranger, na qual assume o papel de Ômega Ranger Vermelha. Jason teve de abandonar seu papel e nesse sentido, decidiu por passar seus poderes para Trini devido a história entre eles. E por fim, tivemos Britt durante os eventos de Mighty Morphin Power Rangers – Rosa, um quadrinho focado na antiga Ranger Rosa Kimberly.
Sobre Power Rangers: Cosmic Fury
Power Rangers: Cosmic Fury contará com 10 episódios e eles serão disponibilizados pela Netflix, além disso contará com a temática de dinossauro e espaço. Por enquanto, a série não conta com uma data oficial de lançamento e está prevista para chegar no outuno do hemisfério norte. Além disso, as cenas de Zords e Megazord serão reutilizadas de Uchuu Sentai Kyuranger, Super Sentai de 2017. Sendo estas cenas as únicas coisas do material japonês, já que Cosmic Fury é a primeira série de Power Rangers que não adaptará um Super Sentai.
A nova formação da equipe contará com os Ranegrs Vermelho, Azul, Preto, Verde, Dourado e Zenith, a última cor sendo algo inédito na franquia. Assim como, as participações de David Yost e Walter E. Jones, o Billy e Zack de Mighty Morphin, estão confirmados para aparecer na série, em algum momento. Os novos trajes são feitos por Sarah Voon e novos morfadores e armas, por Tracey Collins.
Por fim, se quiser saber mais notícias sobre o mundo dos Power Rangers, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram.