A continuação da terceira temporada de Dr. Stone retornou no último dia 12, quinta-feira, aqui acompanharemos o final do Arco da Ilha do Tesouro.

Bom, como apontamos na nossa análise da primeira parte de Dr. Stone: New World, clique aqui, o anime se encerra quando o Reino da Ciência decide fazer seu contra ataque. Vemos os sobreviventes do ataque ao Perseu, Senku, Gin, Suika, Soyuz, Kohaku e Ginro, trabalhando como podem para salvar a tripulação. Além disso, mantendo a missão inicial que é descobrir a fonte da petrificação e salvar Tsukasa.

Por enquanto, só tivemos a exibição dos dois episódios iniciais e já obtivemos algumas respostas para o futuro de Dr. Stone. Enquanto acompanhamos o time de Senku trabalhando no seu drone, para o ataque final contra o Reino da Petrificação. E ao mesmo tempo, vemos o avanço da equipe de Kohaku, Ginro e Amaryllis em descobrir o verdadeiro segredo da petrificação. Mesmo com as repostas aparecendo aos poucos, esse início da segunda parte de Dr. Stone: New World conseguiu ser bastante interessante.

Primeiras impressões | O retorno de Dr. Stone: New World
Imagem: TMS Entertainment

Apesar de achar um erro dividir uma temporada por tanto tempo, acredito que a espera pelos novos episódios de Dr. Stone valeu a pena. Os personagens continuam naquela energia cativante, que só os personagens de Dr. Stone têm e conseguem transmitir, mesmo quando estão petrificados.

Ao que tudo indica, esses episódios finais de Dr. Stone: New World promete grandes reviravoltas na história. Todos os preparativos, que Senku vem fazendo, mostram que haverá uma batalha sem precedentes para dominar a Fonte da Petrificação. Seja como for, o que vier agora mudará para sempre o que conhecemos em Dr. Stone e o encerramento da Saga da Fonte da Petrificação. E assim que a temporada se encerrar, traremos a análise da segunda parte de Dr. Stone: New World.

Primeiras impressões | O retorno de Dr. Stone: New World
Imagem: TMS Entertainment

Por fim, se quiser saber mais notícias sobre animes e mangás, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram.  E além disso estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews).