Nesta terça-feira (26) a rede de restaurantes fast-food, KFC, anunciou uma colaboração que vai misturar os sabores do frango frito com a ação do Battle Royale, A marca estará presente em todas as versões dos jogos PUBG. Abraçando a ideia de eventos similares a Fortnite, em que jogadores poderão visitar virtualmente estabelecimentos de alimentação com seus personagens.
Além do tour virtual, jogadores receberão recompensas exclusivas dentro e fora do jogo, como itens de customização de personagem em estabelecimentos KFC participantes do evento PUBG.
Este evento não se trata apenas de logar em sua conta e resgatar recompensas enquanto aprecia o menu customizado da parceria, as ações in game são necessárias para ganhar aquela skin lendária do baldão de frango, ou aquele código que vai deixar a sua arma preparada pra matar a fome de batalha de qualquer um.
Dos dias 2 a 6 de outubro, os jogadores poderão saborear virtualmente iguarias que beneficiarão os seus stats. Pelos mapas de Erangel, Miramar, Nusa e Livik, refeições virtuais irão trazer a sua vitória e aumentar o seu estilo, com diversos conjuntos, camisetas, sprays, molduras e paraquedas temáticos.
Aproveite
Depois de tunar o seu Char com bebidas energéticas, batatas e caixas de frango KFC, você pode se deliciar com comidas fora da Matrix. Mas, diferente do filme, em que a comida real era horrível, você vai ter várias opções para encher a barriga e garimpar mais uma skin.
“Esta parceria entrega uma experiência de jogo empolgante na qual os jogadores podem aterrissar, conquistar loots e sobreviver enquanto aproveitam itens cosméticos exclusivos”. — Taeseok Jang, Produtor Executivo do PUBG: BATTLEGROUNDS
Por meios presenciais ou via app, jogadores em regiões selecionadas podem juntar pontos que vão gerar cosméticos nas famosas cores branco e vermelho.
Antes de tudo, todas as versões de PUBG (Playerunknown’s Battlegrounds) estão disponíveis gratuitamente em suas devidas plataformas.
Para computador, a colaboração estará disponível entre 11 de outubro e 7 de novembro e entre 15 de outubro e 19 de novembro para consoles.
Além disso, vale lembrar que essa não é a primeira vez que ou PUBG fecha uma parceria com uma rede de restaurantes.