Novidade para a cena pop brasileira! A banda mineira Qnipe acaba de lançar o single “Tô Nem Aí” em parceria com a cantora bahiana Gabi Lins. Assim, a banda trouxe uma releitura do hit dos anos 2000 “Tô Nem Aí”, da cantora Luka, trazendo um instrumental autêntico e com referências contemporâneas, como o funk. Confira:
Tô Nem Aí é o primeiro lançamento da banda de 2024. No primeiro semestre do ano passado, o grupo também lançou uma reletuira de Musa do Verão, do cantor Felipe Dylon. Do mesmo modo, no mais novo single, a Qnipe, em parceria com Lins, trabalhou na canção de maneira que ela possa “transcender no tempo”, abraçando as performances únicas dos artistas.
Assim, da mesma forma que a canção trás a nostalgia dos anos 2000, trás a sonoridade recente da música brasileira. Além disso, para a banda, “Tô Nem Aí não é apenas uma melodia, mas uma expressão de independência e auto afirmação que vem para conquistar os ouvidos de um público novo e diversificado”.
Leia também: Lagum terá o próprio bloco de Carnaval nas ruas de Belo Horizonte
Conheça Qnipe e Gabi Lins
A Qnipe é um coletivo musical formado em Belo Horizonte, capital mineira, com a junção de diversos talentos. Assim, a banda é composta pelo vocalista Daniel Moreira (Chico e o Mar), o guitarrista Mateus Ribeiro (que também tem o projeto solo Beto Guitarras), e os produtores musicais Gabriel Duarte e George Faria. Assim, a origem do nome vem de uma característica única do grupo: a premissa é impulsionar e celebrar obras de artistas adicionando uma pitada de humor. Tudo isso, “daquele naipe” – gíria regional que simboliza algo incrível.
Além disso, a banda pretende trabalhar em canções já lançadas de modo a valorizar a espontaneidade e criatividade do grupo, trazendo um toque de contemporaneidade. Ainda, a banda, que é responsável pelas releituras de sucesso Glamurosa, Musa do Verão e Tremendo Vacilão, já trabalhou com talentos como Ber Pasquali, da Jovem Dionísio, e as mineiras Clara x Sofia.
Ainda, a música conta com o vocal de Gabi Lins, cantora e compositora original do Estado da Bahia. Responsável pelo hit Piscina, que já soma mais de 200 mil compartilhamentos, a artista é considerada uma das mais promissoras artistas do pop baiano. Isso porque a cantora produz músicas de “axé music”, gênero que exporta talentos para todo o Brasil.