One Piece – A série estreou no dia 31 de Agosto na Netflix, além de conquistar o top 1 da plataforma, o live action também está conquistando o coração dos fãs, principalmente o personagem Buggy, O Palhaço, interpretado pelo ator Jeff Ward.
O primeiro vilão de One Piece é Buggy, O Palhaço. O personagem sempre foi marcado pelo seu humor e por sua habilidade única, a Bara Bara no Mi, capaz de dividir o corpo do Buggy em vários pedaços. Além disso, a Bara Bara no Mi também o deixa imune a danos cortantes, sendo eles na vertical, horizontal ou de outra forma.
Por outro lado, o que vem chamando a atenção dos fãs nas redes sociais é o ator que interpreta Buggy, O Palhaço na live-action de One Piece, o Jeff Ward.
Jeff Ward
Jeff Ward é um ator norte-americano e o mais conhecido entre o elenco de One Piece. O ator, formado em artes cênicas, começou a atuar em produções teatrais, mas desde 2016, Jeff, ganha notoriedade em grandes filmes e séries.
Ademais, o ator teve seu reconhecimento interpretando o personagem Charles Manson no filme “Manson’s Lost Girls” em 2016. Após isso, o ator trabalhou na série de terror “Channel Zero: No-End House”, dando vida ao personagem Seth Marlowe (2017).
Porém, o estrelado de Jeff Ward se deu mesmo quando houve a sua escalação para interpretar Deke Shaw na série “Agentes da S.H.I.E.L.D.” (2017), da Marvel, um papel recorrente da quinta temporada. O papel de Ward na série surgiu através de uma escalação curiosa, pois o ator já tinha interpretado um personagem que morria no primeiro episódio da série, mas Jeff atuou tão bem que a produção decidiu escalar como Deke Shaw.
Com isso, Jeff Ward passou a estrelar como um dos personagens principais da série na sexta e sétima temporada, até o seu encerramento em 2020. Já em 2021, Jeff Ward atua na minissérie “Vingança Sabor Cereja” (2021), na Netflix. Por fim, Jeff Ward interpretar o vilão Buggy, O Palhaço no live-action One Piece – A série (2023).
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.