Rachel Sherazade, jornalista e apresentadora, estabeleceu uma nova parceria de conteúdo com o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Ela estreia o programa “Fala Sherazade” nesta quarta-feira (01), uma série de transmissões semanais ao vivo e exclusivas na plataforma.
Sherazade analisará e debaterá os principais acontecimentos do momento e também do reality show A Fazenda 15, da Record TV. As lives ocorrem às quartas às 18h e às sextas-feiras às 19h30 (horário de Brasília) no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai. A cantora Gretchen será a convidada do primeiro episódio.
O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Sherazade até sua saída precoce (e polêmica) do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora. No “Fala Sherazade”, a jornalista trará análises, previsões e comentários sobre a roça da semana, e também receberá convidados e ex-participantes de A Fazenda, além de debater outros assuntos em alta no momento.
Rachel Sherazade celebra ser a mais nova parceira de conteúdo do Kwai
Rachel Sherazade celebra: “Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais”.
Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil, destaca: “Estamos muito felizes com essa parceria com a Rachel Sherazade, que com certeza trará informações exclusivas e de qualidade para os nossos usuários. Além disso, como parceiros de A Fazenda, também queremos entregar uma experiência complementar ao reality show, com conteúdos que você só encontra no Kwai”.
O primeiro programa ao vivo estreia esta quarta-feira, dia 01/11, às 18h no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai e contará com a participação da cantora Gretchen. E a partir do dia 17/11 as lives serão realizadas somente às sextas-feiras às 19h30, com duração até meados de dezembro deste ano.