Embarcando na onda real da coroação de Charles III, Netflix lançou nesta quinta-feira (04) a série Rainha Charlotte uma história de Bridgerton.

Vale lembrar que o seriado foi um sucesso nas duas temporadas e conquistou os fãs no primeiro dia do seu lançamento.

Agora, a nova aposta do streaming mostra o recorte da vida da personagem Charlotte, que já havia instigado os espectadores desde o trailer. Assim, o spin-off promete trazer o como e o porquê que a levaram a se tornar rainha, além dos percalços até a posição de destaque.

Por fim, a minissérie conta com 6 episódios de quase uma hora cada, perfeito para se maratonas no final de semana.

Sobre Rainha Charlotte

Rei George e rainha Charlotte
Divulgação: Netflix

Saindo literalmente do berço de ouro, o seriado traz Índia Ria Amarteifio e Corey Mylchreest como protagonistas, além de outros personagens inéditos na Netflix. Aliás, os novos rostinhos agradaram os fãs da série, que fizeram questão de colocar Bridgerton e Rainha Charlotte no top10 do Brasil.

O romance inicialmente difícil mas encantador entre Charlotte e George e as dificuldades encontradas pela rainha em ascensão movem a trama. Dramática e cativante, a história que se baseia em uma personalidade real chegou com tudo no streaming.

Em contrapartida a Bridgerton, o spin-off não se deriva de um livro já escrito, porém, segundo a autora Julia Quinn, a publicação do título já estaria com data marca. Em conjunto com Shonda Rhimes, roteirista de Rainha Charlotte, a obra não leva o mesmo nome que a série, mas segue a mesma linha das outras já publicados.

Por último, fica a dica para conhecer a fundo a história da Rainha Charlotte e se apaixonar pela personagem, assim como nos apaixonamos pela família Bridgerton.

Imagem: Reprodução