Recentemente a Blizzard lançou a parceria entre Overwatch 2 e Transformers e foi uma ótima jogada. A colaboração entre as duas franquias trouxe detalhes incríveis, e skins maravilhosas para os fãs. Além disso, a chegada de Transformers também é uma forma de apresentar o jogo para novas pessoas.
Bem como, a colaboração entre Overwatch 2 e Transformers é uma oportunidade de mostrar outras formas de utilizar as características dos personagens. Sendo assim, conseguimos ver Reinhardt como Optimus Prime, Ramattra como Megatron, Bastion como Bumblebee e Illari como Arcee.
Nesse sentido, as skins são mais focadas na questão estética dos personagens, e não temos benefícios no combate ou nas armas. Dessa forma, a colaboração trouxe a melhor forma de juntar essas duas franquias. Além disso, mostrou como uma franquia completamente diferente pode conversar com outra, e trazer a essência para dentro do jogo.
Confira o trailer de Overwatch 2 x Transformers:
Overwatch 2 e Transformers
Como fã das duas franquias, vejo que é uma ótima colaboração e queria poder ver mais skins voltadas para isso. Bem como, podemos ter mais personagens mostrando sua essência, e também tendo um destaque com essas junções. Além disso, as habilidades de cada herói encaixou bem com os Transformers, e deixou tudo ainda mais especial nessa parceria.
Desse modo, vejo um foco do Overwatch em conversar ainda mais com seus fãs, e entender onde pode chegar com essas cooperações. Nesse sentido, essa parceria entre as duas franquias é a que mais gostei, e senti vontade de passar horas jogando com esses personagens tão especiais.
Além disso, a lembrança dos Autobots e Decepticons é muito recente por conta dos filmes e animações que estão ocorrendo nos últimos anos. E Overwatch conseguiu trazer a essência dos filmes e animações com a forma que projetou as skins dos personagens. Bem como, Optimus Prime e Bumblebee são o ápice da franquia e eles não poderiam ficar de fora da parceria.
Sendo assim, Overwatch 2 e Transformers foi um acerto da Blizzard e espero que venham mais colaborações dessas. E o que vejo é um caminho de parceria que só tende a aumentar.