A Prime Video lançou na última sexta (10) mais três episódios da série Daisy Jones e The Six. A produção tem alcançado um alto número de espectadores com diversas críticas positivas.

A série é baseada no best-seller de mesmo nome da autora Taylor Jenkins Reid. O livro se tornou bastante querido pelos fãs e a série muito aguardada. Até o momento, a fidelidade de diversas cenas têm conquistado os leitores.

SINOPSE:
A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até sua separação inesperada no auge de sua popularidade. A princípio, Daisy (Riley Keough) é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar seu lugar em meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos artistas poderiam ter se unissem forças.

Agora, confira a resenha:

daisy jones
Foto: Prime Video

Episódio 4 – Eu Vi a Luz

Nesse episódio, é finalmente mostrado a banda como banda. A música de The Six com a participação de Daisy Jones está no topo de todas as paradas e é a mais tocada nas rádios. Assim, eles são convidados para fazerem um show e finalmente eles estão de volta. A série já começa a ficar um pouco mais séria, fugindo do início mais delicado para a verdadeira vivência dos astros de rock dos anos 70.

Um dos pontos mais marcantes é que a imagem ingênua de Daisy que eles construíram nos primeiros episódios já começa a ser desfeita. A série mostra o abuso das drogas dela e de todos, exceto Billy que ainda está em recuperação. Esses são detalhes marcantes nos livros que os leitores estavam sentindo falta na série. Eles não são perfeitos, mas é isso que deixa a música conectar tantas pessoas.

O episódio 4 tem um longo tempo destinado ao show da banda, eles estão de volta e a vida vai mudar. Camila teve uma pequena porém importante participação no episódio, ela faz o possível por sua família e isso é muito marcante em sua trajetória.

daisy jones e billy dunne
Foto: Prime Video

Episódio 5 – Fogo

Até o momento, um dos melhores episódios da série. Daisy, agora parte da banda, irá confrontar Billy sobre as composições. Antes, Billy era o único líder e isso acaba dificultando seu processo criativo. Assim, os dois passam o dia inteiro juntos para encontrar uma forma de fazer isso dar certo.

Ver Billy e Daisy em processos criativos e trabalhando nas músicas é incrível. Apesar de serem muito diferentes, eles mostram-se iguais no ponto musical. É notável o talento de ambos e o quanto eles se completam. Entretanto, a vida de Daisy é uma constante tentação para Billy, um vez que ela vive em meio a drogas e álcool, algo que ele luta constantemente. Para a época, essas ações eram consideradas normais e rotineiras, as pessoas ainda não tinham noção do problema a longo prazo.

Daisy e Billy precisam compor as músicas do novo álbum da banda. Para os leitores, esse momento é único pois é através das letras que ambos externam todos os seus sentimentos enclausurados. A série consegue passar a mesma emoção do livro.

Além disso, o episódio também mostra um novo casal se formando que estava sendo muito aguardado pelos espectadores. Karen e Graham começam a viver uma grande aventura juntos.

daisy jones e the six
Foto: Prime Video

Episódio 6 – O Que Te Faz Passar Pela Noite

No último episódio da semana, o clima começa a ficar tenso entre Billy, Camila e Daisy. Apesar de amar Camila, é notória a admiração que ele sente por Daisy, entretanto esse sentimento começa a mudar. Os dois começam a passar a maior parte do tempo juntos e Camila percebe sua ausência. Essas cenas mostram como é a vida de uma esposa de um astro do rock. Camila sempre o apoiou, o perdoou e esteve ao seu lado, mas isso não parece suficiente.

Daisy Jones e The Six não é um romance que encanta, é um romance cheio de erros e atitudes imperdoáveis que são extremamente reais. A série não se preocupa em romantizar ou suavizar determinadas atitudes, eles simplesmente mostram a verdade como ela é. Não é fácil ser Camila, Billy ou Daisy. Os três carregam diferentes vivências mas que acabam conectados pela música.

O episódio também vai mostrar uma das cenas mais aguardadas pelos leitores, a sessão de fotos da banda. Assim como no livro, o clima é tenso durante a sessão. É impossível não sentir a tensão que existe entre Billy e Daisy, mas todos preferem ignorar para não criar novos problemas. Os próximos episódios devem ser ainda mais barulhentos, pois agora Daisy Jones e The Six sairão em turnê.