Chegou ao fim uma das séries mais esperadas, Daisy Jones e The Six. A Prime Video divulgou na última quinta-feira (23) os episódios finais da série. A produção é baseada no livro de mesmo nome, da autora Taylor Jenkins Reid, que conquistou milhares de leitores desde seu lançamento.

O tão esperado final foi grandioso e deixou os espectadores extasiados com as cenas. A série alcançou grande sucesso e vai crescer ainda mais. Ainda não se sabe sobre uma possível 2º temporada, mas a possibilidade existe.

A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até sua separação inesperada no auge de sua popularidade. A princípio, Daisy (Riley Keough) é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar seu lugar em meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos artistas poderiam ter se unissem forças.

Assim, confira a review:

daisy jones e the six
Foto: Amazon Studios

9 – Parece a Primeira Vez

Com o clima quente entre os integrantes da banda, não se sabe o que pode acontecer a qualquer momento. Entretanto, o episódio é focado na volta da banda para sua casa, em Pitsburgo. Os momentos pré e pós show, são tensos. Nesse momento, é possível ver que a banda não é mais a mesma.

Voltar para casa como heróis do rock significa muito para eles. Entretanto, voltar também significa ter todos os sentimentos juntos. Billy e Camila vinham numa ótima fase, até o momento em que ela percebe que seu sentimento por Daisy não mudou. Ambos realmente se merecem, Billy e Daisy são ótimos em fazer todos ao seu redor sofrerem por pensarem apenas em si mesmos.

Também mostra o quanto todos os integrantes da banda estão sofrendo seus próprios dramas. Eddie está sofrendo sozinho as consequências de suas próprias escolhas, Graham e Karen vivem sua pior fase e aparentemente vão se afastar, e Warren mostra-se o único que realmente está apreciando a vida do rock. Portanto, essa banda conseguirá entregar um bom show?

daisy jones e the six
Foto: Amazon Studios

10 – Suicídio do Rock’n’Roll

O último episódio da série mostrou-se grandioso. O final foi digno de todas críticas positivas e conquistou os espectadores. O último show da banda Daisy Jones e The Six acontecerá, embora os integrantes não saibam que é o último show. Todos os dramas e questões são resolvidas no último episódio, é no palco que eles botam para fora todo o sentimento guardado durante os anos de banda.

Daisy está novamente no auge das drogas, depois de se decepcionar novamente por não ser escolhida por Billy, ela se entrega as drogas. Billy e Camila estão praticamente separados após ela descobrir tudo, assim como Graham e Karen. Entretanto, uma das cenas mais esperadas foi o acerto de contas de Billy e Eddie, finalmente eles são sinceros e o espectador pode ver o quanto Billy é egoísta. Por fim, Warren segue feliz e ignorando o drama de todos.

O último show é marcado por lágrimas, Billy se entrega a Daisy e ambos passam a ignorar todas as questões que os envolve. É muito duro ver o quanto eles ignoram as pessoas que sofrem por suas ações. Apesar disso, o show é extremamente memorável e marca o público para sempre.

Após isso, há um corte temporal para os dias atuais. Agora, somos apresentados a vida de cada um e como eles aproveitaram os anos de banda para o futuro. O clima é outro, apesar de ainda existirem questões inacabadas.

A série Daisy Jones e The Six está disponível na Prime Video. Além disso, as músicas originais cantadas na série estão disponíveis nas plataformas de música.