No último dia 3 de março, a Prime Video divulgou os três primeiros episódios da série Daisy Jones e The Six. A produção é inspirada no livro de mesmo nome da autora Taylor Jenkins Reid. Daisy Jones e The Six era um série muito aguardada pelos fãs e seus episódios iniciais já mostraram o potencial da produção.
O elenco conta com o queridinho das adaptações, Sam Caflin, que protagoniza a série ao lado da atriz Riley Keough, os quais interpretam Billy Dunne e Daisy Jones, respectivamente. Além de contar com os atores Suki Waterhouse, Camila Morrone, Will Harrison, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Tom Wright e Nabiyah Be.
SINOPSE
A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até sua separação inesperada no auge de sua popularidade. A princípio, Daisy (Riley Keough) é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar seu lugar em meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos artistas poderiam ter se unissem forças.
Episódio 1 – Venha Pegar
O primeiro episódio foi uma verdadeira introdução dos personagens da série. Por meio de flashbacks, mostrou cada personagem na sua versão criança/adolescente, então é possível acompanhar cada membro da banda desde seu início. A série se mostrou fiel ao livro do começo ao fim do episódio, abordou os principais temas que ocorreram e mostrou o surgimento da banda.
De início, Daisy ainda não faz parte da banda pois ela vive outra realidade em outro estado. A protagonista tenta trilhar sua carreira solo sem ajuda e com um único apoio de uma amiga. Enquanto isso, os irmãos Dunne estão formando a banda “Dunne Brothers” com seus amigos, eles tocam na pequena cidade e são um grande sucesso entre os jovens.
Apesar disso, viver no interior não os tornaria um sucesso mundial, é quando decidem se mudar para a Califórnia.
Episódio 2 – Eu te Levarei
Na Califórnia, tudo começa a mudar na vida deles. Billy, Graham, Eddie, Karen, Warren e Camila, namorada de Billy, dão início a uma nova vida repleta de rock. Ao chegarem em Los Angeles, o único objetivo deles é conseguir a atenção de Teddy Price, o maior produtor da época. E eles conseguem. É quando a banda agora chamada de “The Six” terá sua primeira turnê. Nesse meio tempo, coisas além da música começam a acontecer na vida de Billy e Camila, e isso pode afetar a todos da banda.
Enquanto isso na mesma cidade, Daisy está morando com sua amiga Simone e está disposta a lançar sua carreira, também com o mesmo produtor dos “The Six”. Teddy enxerga um potencial único em ambos, ele sabe a potência de cada integrante da banda e de Daisy. O nome Daisy Jones já era popular em meio a eventos da alta Califórnia, uma vez que ela vem de família rica. Assim, ela tinha muito a seu favor, mas apesar disso não se sentia boa o suficiente para cantar. Mas isso vai mudar.
A série traz questões muito além da música. O abuso de álcool e drogas da época mostra bem as consequências diretas que elas podem trazer. No livro, essas cenas são bastante explícitas e até o momento a série não pegou tão pesado assim.
Episódio 3 – Alguém Salvou a Minha Vida
O terceiro episódio sai dos palcos. Após enfrentar as consequências das drogas e do álcool, Billy volta para casa. É difícil para ele ver a banda parada por sua causa, e isso o leva a um dilema sobre voltar ou não aos palcos. Todos os integrantes da banda sofreram por sua causa, eles estavam prestes a decolar quando Billy colocou tudo em jogo com seu vício. A cena de Teddy o levando para a clínica de reabilitação foi muito forte, pois mostra que ele estava além de seu limite.
Esse episódio vai focar muito na nova harmonização da banda, após um tempo parados. Por não serem mais os favoritos das gravadoras, Teddy é ousado e tem a brilhante ideia de mostrar uma música de Billy para Daisy. Agora, a banda irá se formar.
O nome desse episódio reflete seu enredo, Billy é parte principal da banda e não existe “The Six” sem a sua presença. Daisy vive sua vida livre e sempre quis ter seu sucesso próprio, não esperava ser convidada para melhorar a música de uma banda. Assim, a série já se mostra no caminho de suas melhores cenas, o episódio termina com Billy e Daisy cantando a melhor música que aquela década já ouviu.
A Prime Video divulgou que a série será semanalmente, no próximo dia 10 de março chegará na plataforma os episódios 4, 5 e 6. Os fãs esperam ansiosamente essa data para finalmente ver a banda “Daisy Jones e The Six” formada.
apenas vou assistir essa serie por dois motivos:
– essa review
– sam clafin
Não vai se arrepender!!!