Neste domingo, dia 12 de fevereiro, acontece o Super Bowl 2023 com Rihanna no show do intervalo. A final do campeonato de futebol americano será disputada entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. A partida acontecerá em Phoenix, no Arizona, às 20h (horário de Brasília).

Tradicionalmente, o show do intervalo do Super Bowl é um dos eventos musicais mais aguardados do ano. Ao longo dos últimos anos, nomes como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Coldplay, The Weeknd, entre outros astros performaram no palco do evento.

Nesta edição, o show vem carregado de expectativas. Isso porque o evento marcará o retorno de Rihanna aos palcos após cinco anos de hiato. Sua última apresentação pública como cantora foi durante os Grammys, em 2018. Em 2022, lançou o single “Lift Me Up” para a trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sendo indicada ao Oscar pela faixa.

Rihanna
Imagem: Divulgação

Ainda sem previsão de lançamento do novo álbum, a cantora comentou sobre o futuro projeto em coletiva para a Apple Music: “Musicalmente, eu me sinto aberta a tudo. Quero experimentar, descobrir e criar coisas que são novas, diferentes, bizarras, estranhas. Acho que não vai fazer sentido nem para os meus fãs… Mas eu quero me divertir fazendo música“, comentou.

Além disso, a artista revelou que sua performance no show de intervalo terá 13 minutos de duração, o que dificultou a escolha do setlist: “Algumas canções vão ter que ficar de fora, e tudo bem… Nós fizemos um bom trabalho de seleção. Acho que a setlist já passou por 39 versões, se contarmos todas as pequenas mudanças“.

A partida e o show do intervalo poderão ser assistidos na TV aberta, no canal Rede TV, ou nos canais fechados da ESPN. Além disso, haverá também transmissão pelo streamingo do Star+