“Rivalidade Ardente” chega ao catálogo do streaming no Brasil após bater recordes em audiência nos Estados Unidos
A espera acabou! “Rivalidade Ardente“, ou “Heated Rivalry“, estará disponível na íntegra na HBO Max a partir desta sexta-feira (13). A série canadense chega ao Brasil após surpreender o público e se tornar um dos principais lançamentos de 2025 na América do Norte.
De acordo com a revista Variety, “Rivalidade Ardente” se tornou a produção não-original mais assistida da história da HBO Max nos Estados Unidos, chegando a mais de 10,6 milhões de telespectadores por episódio. Não à toa, a primeira temporada da produção original do streaming canadense Crave alçou o elenco ao estrelato imediato.
Nomes como Connor Storrie e Hudson Williams saíram de novatos para astros, participando de premiações, programas de TV e até mesmo da caminhada com a tocha olímpica para promover os Jogos Olímpicos de Inverno. Mas, afinal, por que a série faz tanto sucesso?
Sobre o que é “Rivalidade Ardente”?
A série é uma adaptação literária do segundo livro da franquia “Game Changers“, da autora Rachel Reid. Como todos os livros da coleção, a obra está situada no mundo dos esportes. No caso de “Rivalidade Ardente” mais especificamente, nos bastidores do hóquei no gelo.
A relação amorosa entre Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie), dois astros do hóquei que atuam em equipes rivais, está no centro da trama. Por conta da rivalidade, do preconceito enraizado no âmbito esportivo e por questões pessoais, os dois precisam manter o relacionamento e a sexualidade em segredo.
LEIA MAIS: Connor Storrie | Quem é o novo astro de Hollywood que atua em “Rivalidade Ardente”?

“Rivalidade Ardente” foi uma aposta do streaming canadense Crave
A ideia de levar a estória às telas partiu do ator e diretor Jacob Tierney, conhecido por interpretar Eric na série “Quem Tem Medo do Escuro?“, que assina como diretor e roteirista de todos os seis episódios. Apesar de ter se tornado um fenômeno logo na primeira temporada, “Rivalidade Ardente” foi tratada como uma grande aposta pelo streaming Crave.
Inclusive, Tierney revelou que chegou a alterar o roteiro do último episódio para entregar um final “conclusivo”, contemplando a possibilidade de um cancelamento. No entanto, o resultado final passou longe disso, já que a série se tornou um fenômeno antes mesmo do fim da exibição semanal no Canadá e Estados Unidos.
Como resultado, a renovação para a segunda temporada foi confirmada antes mesmo da estreia do último episódio em 26 de dezembro. Além disso, a produção contará com investimento da Warner Bros. Discovery e apoio na distribuição e divulgação da HBO Max.
Quando “Rivalidade Ardente” chegará ao Brasil?
Como dito anteriormente, a série chegará ao catálogo da HBO Max nesta sexta (13). No entanto, o planejamento da HBO Max contou com uma alteração de última hora nesta semana. Inicialmente, o plano do streaming era repetir o modelo de lançamento semanal realizado nos Estados Unidos.
Porém, a plataforma optou por alterar o planejamento. Agora, os três primeiros episódios chegarão ao catálogo no dia 13, enquanto os três últimos estarão disponíveis uma semana depois, no dia 20.
Imagem de capa: Divulgação/IMDB
══════════════════════════════════════════════
📲 Entre no canal do WhatsApp e receba novidades direto no seu celular e Siga o Geekpop News no Instagram e acompanhe conteúdos exclusivos.