A editora Paralela lançará sua primeira comédia romântica sáfica, “Se ela fosse minha”, escrita por Alison Cochrun, autora de “A Estratégia do Charme”, no mês de novembro.
A história segue Ellie, que, após um ano tumultuado, concorda em um casamento de conveniência com Andrew para resolver seus problemas financeiros. No entanto, durante as festas de fim de ano que passam juntos, Ellie descobre que Jacqueline, por quem se apaixonou no Natal anterior, é, na verdade, a irmã de Andrew. Agora, ela se vê diante da difícil escolha entre um noivado falso seguro e um amor real.
Portanto, esta deliciosa comédia romântica sáfica, repleta de humor, segundas chances e muito espírito natalino, será lançada em 7 de novembro pela editora Paralela.
Sobre a obra “Se ela fosse minha”:
Há um ano, tudo parecia estar indo bem para Ellie Oliver. Ela havia se mudado para Portland por causa de um emprego e, ao longo de uma única noite, conheceu uma mulher pela qual se apaixonou. No entanto, um ano mais tarde, a situação é completamente diferente. Ellie não faz ideia de onde está Jack, e seu emprego foi por água abaixo.
Foi então que Andrew Kim-Prescott, o dono da cafeteria que Ellie frequentava, fez uma proposta insana depois de beber um pouco demais: um casamento de conveniência que garantiria a ele sua parte em uma herança e a ela o fim dos problemas financeiros.
Para convencer os Kim-Prescott de que o relacionamento era legítimo, o “casal” decidiu passar as festas de fim de ano no chalé da família. Lá, Andrew apresentou sua irmã a Ellie, que ficou chocada ao perceber que a Jacqueline de quem ele tanto falava era, na verdade, Jack, a misteriosa mulher por quem ela se apaixonara no Natal passado. Agora, Ellie deve confrontar o que aconteceu no último ano e escolher entre a segurança de um noivado falso e o risco de um amor real.
Sobre a autora:
Alison Cochrun escreve histórias de amor com personagens LGBTQIAP+, como seu romance de estreia, “A Estratégia do Charme”. Ela reside em Portland, nos Estados Unidos, na companhia de um cachorro gigante e possui uma coleção de livros multicoloridos. Alison mantém a opinião controversa de que “Evermore” é o melhor álbum de Natal de todos os tempos e está provavelmente sentada junto a uma janela neste momento, aguardando a queda de neve.
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.
muito bacana!!