Filme com a cantora Gaby Amarantos, “Serial Kelly”, estreia essa semana nos cinemas. O filme é uma comédia politicamente incorreta, que conta a história de uma cantora de forró eletrônico, que deixa mortes por onde passa.
Esse filme marca a estreia de René Guerra, e tem produção de Vania Catani. Um roteiro ácido, que evidencia o poder da personagem feminina, que é dona de si e realiza seus sonhos.
“Dona de talento inquestionável, Kelly sofre no mercado de trabalho por ser mulher. Enquanto busca sua grande chance, ela começa a ser investigada pelo assassinato de três homens. “Ela ama comer, transar e matar. Mas nem tudo está na superfície. Existem marcas nessa personagem trágica e na relação entre as mulheridades do filme que deixam o longa no limiar entre a tragédia e a comédia”, explica o diretor.”
LEIA TAMBÉM: Crítica – Os Bravos Nunca se Calam
E apesar de contar com um roteiro ácido, ele também é marcado pela celebração da pluralidade. Desse jeito, com um elenco composto por uma grande diversidade de atores e atrizes, apontando para todos os tipos de gênero e fugindo do padrão de beleza convencional, não-binário e cheio de glamour, com artistas que representam todas as classes populares.
Estreia do filme SERIAL KELLY
- Cidades confirmadas: Rio Branco (AC), Maceió (AL), Manaus (AM), Sobral (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belém (PA), Parauapebas (PA), Santarém (PA), Jaboatão dos Guararapes (PE), Recife (PE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Aracaju (SE), São Paulo (SP) e Palmas (TO)
- À confirmar: Fortaleza (CE
Por fim, o filme chega aos cinemas em 24 de novembro