Em junho do ano passado, o Peacock revelou que uma série derivada de Ted seria produzida, no entanto, não foram divulgados mais detalhes após o anúncio. Agora, o streaming divulgou a sinopse, elenco e showrunners do live-action.
A série se passa em 1993 e acompanha Ted da época em que ele ganhou vida até o momento em que ele aparece nos filmes pela primeira vez, em 2012. Com isso, conheceremos John Bennett com apenas 16 anos, enquanto no filme ele já tinha 35. Na produção de 2012, o personagem foi interpretado por Mark Wahlberg, enquanto na nova série quem assume o papel do jovem protagonista é Max Burkholder.
“John é um cara legal e um adolescente simpático que ainda está em sua fase estranha. Com a ajuda de Ted, ele está fazendo o seu melhor para passar pela adolescência”.
Além disso, a atriz Giorgia Whigham é quem vai interpretar Blaire Bennett, uma estudante universitária inteligente e politicamente correta que mora com seus tios e primo mais novo, John. Enquanto isso, Scott Grimes será tio Matty, descrito como um fanfarrão metido à chefe da família, que não gosta que ninguém o desafie, principalmente sua sobrinha Blaire.
O grande destaque da produção é Seth MacFarlane. Além de retornar como voz original de Ted, o ator também irá assinar como diretor, roteirista e produtor executivo em todos os episódios da série. Paul Corrigan e Brad Walsh, dupla que trabalhou em Modern Family, também serão co-showrunners, roteiristas e produtores do projeto.
Sinopse oficial
“É 1993 e o momento de fama do urso Ted já passou, deixando-o vivendo com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos, que mora em uma casa da classe trabalhadora de Boston com seus pais e prima. Ted pode não ser a melhor influência para John, mas quando se trata disso, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família.”
A série ainda não teve sua data de estreia anunciada.