A Netflix lançou hoje (12) o último trailer antes da estreia da 4ª temporada de Sex Education, que estreia dia 21 de setembro. Essa é a última temporada dos amigos de Moordale, que depois de seu fechamento precisam ir para uma nova escola.

LEIA TAMBÉM: “É Assim que Acaba” o filme: tudo sobre a adaptação

Sex Education | Confira último trailer emocionante da 4º temporada

Sinopse:

Segundo a sinopse oficial de Sex Education, depois do fechamento da Moordale Secondary School, os melhores amigos Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) agora enfrentam uma nova barreira: o primeiro dia no Cavendish Sixth Form. Enquanto Otis está nervoso devido a criação da sua nova clínica, Eric está rezando para que eles não sejam os perdedores da escola novamente.

No entanto, Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale. Afinal, eles pensavam que eram progressistas, mas a nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem gentis.

sex education último trailer
Foto: Netflix

Além disso, Viv (Chinenye Ezeudu) está chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, e Jackson (Kedar Williams-Stirling) ainda está lutando para superar Cal (Dua Saleh). Aimee (Aimee Lou Wood) tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam (Connor Swindells) não tem certeza se a educação regular é para ele.

Nos Estados Unidos, Maeve (Emma Mackey) está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, e está sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis ainda anseia por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus.

A 4ª temporada de Sex Education estreia dia 21 de setembro.

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.