A série britânica da Netflix, Sex Education, vai ganhar uma adaptação de sua história em formato de mangá. A série que se tornou um sucesso no streaming agora também vai poder ser conferida em preto e branco e de trás para frente, porém em japonês.
Primeiramente o título estreou agora em 15 de Julho, no site da Comic Bridge. Em algumas páginas já podemos conferir que o mangá segue igualmente o primeiro episódio da série, mostrando Otis e seu amigo Eric, logo depois a Meave, e por fim o valentão Adam.
Quem está na criação da obra é Tarachine John, conhecido por seu trabalho no título Goodnight, I Love you. O mangá por enquanto está apenas em japonês e pode ser lido de forma gratuita no site.
Mais sobre a série
As duas primeiras temporadas ambientam a terapia sexual da mãe de Otis (Gillian Anderson) e a atuação de Otis como psicólogo sexual na escola. Assuntos como impotência, insegurança sexual , gravidez na adolescência e duvidas sobre a sexualidade são pautados na série e contextualizados a personagens que vivem essas situações.
Na terceira temporada, a série mais uma vez trouxe mais diversidade com um personagem não-binário. Expandindo ainda mais as questões sobre sexualidade. E com relação ao enredo, agora os personagens irão para fora da escola Moordale, onde se passa as duas temporadas. Nos resta saber agora o que poderá acontecer. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.
Por fim, enquanto aguardamos a quarta temporada da série, quem ainda não possuí data de estreia, podemos nos distrair dando risadas e recordando um pouco da história, com o mangá da série.
Quer saber mais notícias do mundo dos animes e mangás?. Então fique ligado aqui no portal e nos siga no instagram.