“Som da Liberdade” chega às telonas brasileiras, trazendo a emocionante saga inspirada em uma história real incrível. Com Jim Caviezel no papel principal, o filme tem dividido opiniões ao redor do mundo.

O longa dirigido por Alejandro Monteverde já faturou mais de 163 milhões de dólares no mercado interno, e aguarda uma distribuição internacional para aumentar o faturamento. O filme custou somente 15 milhões de dólares e tem previsão de fechar com o dobro do faturamento de um gigante “Missão Impossível“.

O roteiro atual, que conta uma história baseada em uma história real, está dividindo opiniões de críticos e espectadores. Isso porque existe um grande apelo em relação ao tema central do filme.

Com estreia marcada para 21 de setembro, o filme é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

Suspense conta ainda com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco e ainda não trailer nacional publicado.

Som da Liberdade