Com uma interface surrealista, o novo jogo de terror em primeira pessoa Spirit Catcher 93, desenvolvido pela Apex Game Studios, estreia em 12 de novembro na Steam.

Logo no início, o jogador desperta como uma alma fragmentada em uma realidade digital de estética retrô-futurista. O título representa a mais nova aposta do estúdio, que, em nota oficial, declarou entusiasmo pela estreia, marcada como a primeira grande produção do time:

“Estamos muito animados para apresentar Spirit Catcher 93’ aos jogadores. Como uma pequena equipe indie, colocamos nossa paixão neste projeto, buscando oferecer algo realmente único para os fãs do gênero. É uma combinação entre nostalgia visual, tensão psicológica e uma narrativa que prende do início ao fim”

O estúdio ainda afirma que a ajuda excessiva foi deliberadamente minimizada, reduzindo tutoriais e espaços seguros para recuar, forçando o jogador a confiar em sua própria inteligência e habilidade para sobreviver e desvendar os enigmas do jogo.

Além disso, um guardião espreita cada passo do jogador durante a jornada. Ele é silencioso e está sempre em seu encalço, determinado a capturá-lo. Assim, fica ainda mais difícil de se manter a salvo enquanto busca responder às incertezas que se revelam aos poucos durante a gameplay.

Que lugar é esse? Seria você apenas uma simulação ou alguém que morreu? As perguntas conduzem o jogador e mantêm a trama em constante estado de alerta, reforçando o tom de mistério e tensão que define a experiência.

O jogo requer ao menos um sistema operacional e um processador de 64 bits e um armazenamento livre de 10 GB.

Imagem de capa: Steam

Redatora em experiência sob supervisão de Yara Mello.