Hoje, 06 de Novembro, os fãs comemoram uma data muito especial: Stranger Things Day e nada mais justo que comemorar essa data relembrando os melhores momentos da série. A data não foi uma escolha avulsa para para eles, pois, o dia 06 de Novembro de 1983 marca o desaparecimento de Will Byers, na pequena cidade de Indiana, Hawkins nos Estados Unidos. Esse acontecimento é o grande o pivô de todo o drama envolvido na série. 

A série Stranger Things tornou-se a queridinha da Netflix e nesse dia tão especial os fãs costumam maratonar a série e espalhar o amor que possui pelos personagens, demonstrando o quão importante é a data comemorativa.

Leia também: Millie Bobby Brown diz estar pronta para deixar Stranger Things

Pisca-Pisca

Stranger Things
Reprodução/Netflix

Bom, não é segredo para ninguém que a cena mais icônica de Stranger Things é a cena do Pisca-Pisca. Esse momento aconteceu ainda na primeira temporada e foi uma jogada genial da Joyce Bayers (Winona Ryder) para conseguir se comunicar com seu filho Will Bayer (Noah Schnapp) no mundo invertido.

Portanto, essa cena marcou muito os fãs da séries e até hoje é lembrada com muito carinho entre todos, afinal, estamos falando do maior clássico da série. 

Never Ending Story

Stranger Things, Suzie e Dustin melhores momentos
Reprodução/Netflix

Provavelmente você ainda canta a música Never Ending Story (Limahl) protagonizada por Dustin (Gaten Matarazzo) e sua namorada Suzie (Gabriella Pizzolo). A cena musical foi um sucesso entres os fãs e uma das cenas mais fofas da série. Impossível não amar esse momento entre o Dustin e a Suzie, sem contar que a música fica na cabeça (haha). 

Dessa forma, o dueto a distância protagonizado entre os pombinhos da série aconteceu no final da terceira temporada e é impossível não achar essa cena icônica. 

Billy 

Stranger Things, Billy melhores momentos
Reprodução/Netflix

Como assim o Billy na lista? Bom, apesar dele ter sido um personagem babaca em boa parte da série, o Billy (Dacre Montgomery) teve seu momento de redenção e isso foi marcado para alguns fãs quando ele morre para salvar a Eleven (Millie Bobby Brown) no final da 3ª temporada. Dessa forma, não podemos deixar de mencionar esse ato de heroísmo do personagem. 

Steve e Robin

Steve e Robin nos melhores momentos de Stranger Things
Reprodução/Netflix

Um dos maiores acertos em Stranger Things está na amizade entre Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) e a cena que marcou essa amizade foi quando a Robin se abriu com o Steve e explicou ao amigo, que tinha um interesse amoroso nela, que ela é lesbica. Dessa forma, a cena é muito delicada e bem construída, isso foi o que selou a amizade entre os dois. 

Max e Vecna 

stranger things

Na 4ª temporada o foco da série ficou com a Max (Sadie Sink), depois da perda do irmão Billy, Max passou a enfrentar muitos problemas e o enredo da série girou em torno da personagem. Portanto, a cena que a Max foge do Vecna foi um hit das redes sociais e muito aclamada pelos fãs. 

Por isso, para algumas pessoas, a cena de Max correndo ao som de Running Up That Hill da cantora Kate Bush é considerada a MAIOR CENA da série. Como mostra também como os amigos são importantes para o momento delicado que a personagem está passando. Incrível! 

Reencontro entre Joyce e Hopper 

Joyce e Hopper
Reprodução/Netflix

Por fim, não podemos esquecer de outro momento super emocionante da 4ª temporada, o reencontro entre Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour). Após ficar preso em uma base da Rússia, o xerife amado por todos consegue enviar uma mensagem para a Joyce, com isso, ela faz de tudo para salvá-lo. 

Então, com muitos desafios, problemas, frio e traições, Joyce finalmente consegue chegar até o Hopper. O reencontro deles é de fato, uma das cenas mais bonitas da série, foi possível sentir o calor do abraço entre os dois. 

Mas e aí, nos conte qual cena de Stranger Things foi a mais emocionante para você. 

Em suma, você pode assistir todas as temporadas na Netflix e aproveitar bastante o Stranger Things Day.