Neste domingo (13), aconteceu o Super Bowl 2022 e mais um show do intervalo incrível que reuniu grandes nomes do rap. O público comentou fervoroso mais um intervalo da maior atração esportiva dos EUA.
O show contou com a presença de Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, além de Eminem. Além disso, 50 cent realizou uma apresentação surpresa no evento.
Da mesma maneira, Eminem causou polêmica ao ajoelhar e colocar a cabeça na mão. Durante a apresentação, Eminem terminou de cantar o hit “Lose Yourself” fazendo os mesmos gestos antirracistas que o ex-quarterback Colin Kaepernick fez durante o Hino Nacional durante um jogo da NFL como um pedido de justiça racial.
Anteriormente, em 2016, Colin se recusou a cantar o hino nacional em campo e se ajoelhou, em protesto contra o racismo nos Estados Unidos.
Segundo fontes americanas, a NFL já teria dito ao rapper que não devia repetir o gesto para evitar a geração de polêmicas. No entanto, Eminem desobedeceu e se ajoelhou.
Além disso, esta foi a primeira vez que seis artistas subiram juntos no palco do show do intervalo.
Edições Marcantes
O show do intervalo é um dos maiores eventos comentados pelo público.
Dessa maneira, muitas apresentações memoráveis aconteceram ao longo dos anos. Entre os artistas que entregaram performances consagradas estão Maroon 5, Madonna, Bruce Springsteen e Prince.
Em 2021, quem se apresentou foi o cantor The Weeknd.
Da mesma forma, em 2018, 103 milhões de telespectadores assistiram o show de intervalo de Justin Timberlake. Assim, se tornando o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.
Além disso, até hoje as apresentações de Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry não deixam de ser citadas quando o assunto é Super Bowl.
O público aclama e relembra sempre as performances impecáveis e memoráveis das artistas.