Super Marsh & Mallow marca a estreia de André Catarinacho, criador e roteirista de “Diário de Luli” e “Bugados”, no universo literário. O livro acompanha as aventuras de dois super-heróis improváveis: Marsh e Mallow. Juntos, eles enfrentam o bullying e provam que até marshmallows podem ser heróis corajosos na Ilha dos Doces.

Com um estilo que lembra um jogo, a obra visa mostrar o impacto positivo dos games na vida das crianças. Além disso, o livro conta com um texto de orelha assinado por Pedro Bandeira, que brinca: “Ha ha ha! Depois deste livro, vai ser curioso ver tantos escritores de histórias para a juventude dizendo: ‘Por que não pensei nisso antes?’”

A narrativa se passa então dentro e fora de um videogame, seguindo assim as aventuras de Marsh e Mallow e a história de Cecília, uma garota de doze anos que vive uma jornada sobre amizade e empatia. Catarinacho afirma que o livro reflete seu olhar infantil, que transforma o comum em extraordinário: Escrever esse livro foi como dar voz ao André que inventava histórias antes mesmo de saber ler e que via monstros no armário.”

Dessa forma, “Super Marsh & Mallow é um convite para o leitor resgatar a imaginação infantil. É uma oportunidade de se aventurar em um universo doce, repleto de coragem e diversão.