O filme de James Gunn ganha primeira imagem e um novo título, a produção agora se chamará SUPERMAN ao invés de Superman: Legacy. O anúncio veio nesta quinta-feira (29) através de um post no instagram do diretor, com um detalhe do S no novo uniforme do Superman.
Muito feliz de anunciar o início dos trabalhos de SUPERMAN hoje, 29 de fevereiro, que também calhou de ser -de forma coincidente e não-planejada- o aniversário do Superman.
Tradução livre, James Gunn
Portanto, SUPERMAN mostrará o herói ainda no inicio de jornada heróica, ao qual tenta se firmar em um mundo com super-heróis. Dessa forma, Gunn optou por David Corenswet para ser o novo Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane.
David ficou conhecido primeiramente pelas séries The Politician e Hollywood, já Rachel teve maior popularidade após House of Cards. Os últimos atores que interpretaram os papéis foram Henry Cavill e Amy Adams. A crítica, não foi tão positiva para filme (Homem de Aço), porém, os protagonistas fizeram uma boa personificação dos personagens.
Superman: Legacy irá inaugurar um novo modelo de produção da DC – o Capítulo Um: Deuses e Monstros. Assim, a produtora irá adotar um modelo multiplataforma do Universo DC, em que irá conectar o passado e o futuro das histórias da DC Comics.
O novo filme do Superman terá o roteiro e direção do co-fundador da DC James Gunn. A previsão de lançamento é para julho de 2025.