O esquadrão de vilões de Superman: Legacy está se formando! Depois de escalar María Gabriela De Faría como a Engenheira, temos a confirmação de que Nicholas Hoult será Lex Luthor.

De acordo com o Deadline, Hoult se juntará ao batalhão de inimigos, se juntando a De Faría (Isa TKM) como Angela Spica, Edi Gathegi (House M.D.) como Mister Terrífico, e Anthony Carrigan (Barry) como Rex Mason/Metamorfo.

Anteriormente, o ator de Skins e Meu Namorado É Um Zumbi estava na lista dos possíveis intérpretes do próprio Homem de Aço. No entanto, o diretor e produtor James Gunn o escolheu para dar vida ao arqui-inimigo do titular. Lex Luthor, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, tradicionalmente não tem nenhum superpoder ou identidade secreta. No entanto, o personagem é um filantropo que vê o Superman como um empecilho para seus planos megalomaníacos e como uma ameaça à humanidade.

Quadrinho de Lex Luthor, homem careca em terno com o fundo de pôr do sol em cidade.
Lex Luthor. | Reprodução: DC Comics

Além dos nomes de peso para os vilões, o elenco já conta com David Corenswet (Pearl), que interpreta Clark Kent/Superman, e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel), que será o interesse romântico do herói, Lois Lane.

Sobre Superman: Legacy

Nesse sentido, Superman: Legacy será o primeiro filme da nova fase da DCU – Capítulo Um: Deuses e Monstros, que pretende unir o passado e o futuro das histórias da DC Comics. O filme narra a jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana como Clark Kent, de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como uma antiquada.

O novo filme do Superman terá o roteiro e direção de James Gunn, co-fundador da DC, com previsão de lançamento para julho de 2025.

Por fim, para mais informações e novidades do mundo geek, continue nos acompanhando pelo site e pelas redes sociais.