A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de revelar mais detalhes de SYNDUALITY ECHO OF ADA. E a princípio, este jogo de tiro ambientado num futuro distópico, experimenta uma visão de um mundo onde a cooperação entre humanos e IA é crucial.

No recente trailer, os jogadores são apresentados a um mar de possibilidades para customizações. Em outras palavras, os players moldarão seus mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, e os parceiros de IA, os Magus.

Confira tudo no trailer abaixo:

Divulgação: Trailer no canal da Bandai Namco Entertainment America Inc.

SYNDUALITY ECHO OF ADA: alguns detalhes do jogo

No ano de 2222, um tempo marcado pela devastação causada por “As Lágrimas da Lua Nova”, uma chuva venenosa que deixou um rastro de destruição, e criaturas deformadas que caçam os sobreviventes da humanidade.

Neste mundo devastado, os Drifters emergem como pilotos corajosos, cuja existência depende da coleta dos cristais AO, um recurso raro encontrado apenas nas ruínas da Terra. Esses destemidos exploradores enfrentam o desolado terreno com seus mechas e o Magus, um parceiro de IA indispensável.

O papel do Magus é vital, fornecendo informações de combate, rastreamento de recursos e assistência tática, tudo personalizável para atender às preferências do jogador. Assim, a personalização se torna um pilar central na gameplay, permitindo que os CRADLECOFFINS se transformem completamente. São infinitas opções que permitem desde a seleção do chassi até as armas, garantindo que cada detalhe reflita o estilo único de cada jogador.

LEIA TAMBÉM: Os jogos mais esperados para 2024

Como resultado, SYNDUALITY ECHO OF ADA nos convida a embarcar em mundo incrível onde sua criatividade na personalização e sua habilidade em cooperar definem todo o destino. Ou seja, cada escolha esculpe o futuro, e cada passo é um salto rumo a aventuras inimagináveis!

Com lançamento previsto para 2024, SYNDUALITY ECHO OF ADA estará disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®. Para mais informações, visite o site oficial da Bandai Namco Entertainment America Inc.

Redator em experiência sob supervisão de Levi Gois Pires