A autora best-seller Taylor Jenkins Reid está pronta para cativar os leitores mais uma vez com seu livro “Evidências de uma Traição”. Nesta novela, Taylor explora a complexa natureza das relações humanas e as consequências imprevisíveis de uma traição.
A editora Paralela publicou esta obra em formato digital em 2021, e finalmente, teremos a versão física. Diferentemente de outros livros da autora publicados pela editora, esta é uma edição especial em capa dura. Além disso, Pam Gonçalves assina um prefácio exclusivo para enriquecer ainda mais a experiência.
Como todos os livros dela são incríveis, a expectativa de ter uma edição tão linda como esta na estante, é alta. A previsão de lançamento é para o mês de outubro.
Sobre a obra “Evidências de uma traição”:
Querido estranho…
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu — uma escolha que mudará sua vida para sempre.
Meu coração te pertence, David. Mesmo sabendo que eu não te conheço…
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.
Contada inteiramente por meio de cartas, “Evidências de uma traição” é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.
Sobre a autora:
Taylor Jenkins Reid nasceu em 20 de dezembro de 1983. Antes de se tornar escritora, ela trabalhava com casting de filmes. Atualmente, ela vive em Los Angeles com o marido, a filha e um cachorro.
Seu primeiro livro publicado foi “Para sempre interrompido” em 2013. No entanto, esse não foi o primeiro livro que ela escreveu. Taylor pretendia escrever um conto que terminaria no fim do ano de 2008, mas ele acabou se tornando um romance. Ela começou a procrastinar e só conseguiu terminá-lo na véspera do ano novo. Em uma entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou: “Eu digitava freneticamente porque eu queria terminar e ir para a festa. Terminei, mas esse não foi publicado.”
Desde então, Taylor publicou mais seis romances: “Depois do sim” (2014), “Em outra vida, talvez?” (2015), “Amor(es) verdadeiro(s)” (2016), “Os sete maridos de Evelyn Hugo” (2017), “Daisy Jones & The Six” (2019), “Malibu renasce” (2021) e “Carrie Soto está de volta” (2022). Em 2018, ela publicou um conto intitulado “Evidências de uma traição”.
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.
👏👏👏❤❤