A autora best-seller Taylor Jenkins Reid está pronta para cativar os leitores mais uma vez com seu livro “Evidências de uma Traição”. Nesta novela, Taylor explora a complexa natureza das relações humanas e as consequências imprevisíveis de uma traição.

A editora Paralela publicou esta obra em formato digital em 2021, e finalmente, teremos a versão física. Diferentemente de outros livros da autora publicados pela editora, esta é uma edição especial em capa dura. Além disso, Pam Gonçalves assina um prefácio exclusivo para enriquecer ainda mais a experiência.

Como todos os livros dela são incríveis, a expectativa de ter uma edição tão linda como esta na estante, é alta. A previsão de lançamento é para o mês de outubro.

Sobre a obra “Evidências de uma traição”:

Taylor Jenkins Reid livro dela
Divulgação| Editora Paralela

Querido estranho…

Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu — uma escolha que mudará sua vida para sempre.
Meu coração te pertence, David. Mesmo sabendo que eu não te conheço…
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.

Contada inteiramente por meio de cartas, “Evidências de uma traição” é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.

Sobre a autora:

Taylor Jenkins Reid autora
Divulgação| Grupo Companhia das Letras

Taylor Jenkins Reid nasceu em 20 de dezembro de 1983. Antes de se tornar escritora, ela trabalhava com casting de filmes. Atualmente, ela vive em Los Angeles com o marido, a filha e um cachorro.

Seu primeiro livro publicado foi “Para sempre interrompido” em 2013. No entanto, esse não foi o primeiro livro que ela escreveu. Taylor pretendia escrever um conto que terminaria no fim do ano de 2008, mas ele acabou se tornando um romance. Ela começou a procrastinar e só conseguiu terminá-lo na véspera do ano novo. Em uma entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou: “Eu digitava freneticamente porque eu queria terminar e ir para a festa. Terminei, mas esse não foi publicado.”

Desde então, Taylor publicou mais seis romances: “Depois do sim” (2014), “Em outra vida, talvez?” (2015), “Amor(es) verdadeiro(s)” (2016), “Os sete maridos de Evelyn Hugo” (2017), “Daisy Jones & The Six” (2019), “Malibu renasce” (2021) e “Carrie Soto está de volta” (2022). Em 2018, ela publicou um conto intitulado “Evidências de uma traição”.

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.