Team Liquid anuncia equipe brasileira feminina de VALORANT, somando-se aos outros times da organização. Primeiramente, será formada pelas cinco ex-jogadoras da Gamelanders Purple: Ana “naxy” Beatriz, Paola “drn” Caroline, Paula “bstrdd” Naguil, Natália “daiki” Vilela e Natália “nat1” Meneses. E conta ainda com e André “Palestra” Gomes, que também fazia parte do antigo time, como treinador principal.
Antes de tudo, a formação do time feminino de VALORANT representa mais um importante investimento da Team Liquid no cenário de eSports brasileiro. Expandindo um portfólio que já inclui times de Rainbow 6 Siege, Free Fire e Fortnite.
Além disso, reflete o compromisso contínuo da organização com VALORANT, categoria em que teve seu elenco europeu no Top 4 mundial, o VCT Champions 2021, realizado em Berlim.
“Ter um projeto com uma organização que leva o jogo que tanto amamos de uma forma séria, profissional e apaixonada demonstra que a história está sendo bem escrita mais uma vez”, disse Palestra, coach da nova equipe.
Enfim, a novidade chega aos fãs da Cavalaria em um momento estratégico de VALORANT. Recentemente a Riot Games anunciou a expansão do seu programa Game Changers, que passa a contar com uma competição internacional para o cenário feminino.
Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports. Com o anuncio da nova equipe feminina da Team Liquid, a equipe fica cada vez mais completa.