O primeiro título do ano é da Team Liquid GC, a equipe conquista o Game Changers Kickoff após vencer a MIBR GC por 3×1. Assim, a equipe começa bem 2025 para buscar uma vaga no Mundial do GC no final do ano. As duas equipes conquistaram a vaga para a Etapa 1 após chegarem na Grande Final do Kickoff. E esperarão as Qualificatórias Abertas para descobrir quem estará com elas na disputa da competição.
No segundo duelo entre Team Liquid GC e MIBR GC, a Cavalaria venceu e mostrou que está mais forte do que nunca. As duas equipes tinham se enfrentando pela Final Superior com vitória da Calavaria por 2×0, e agora mais uma vez conquistou a vitória e também o título do Game Changers Kickoff. Na disputa foram escolhidos os mapas: Fracture, Haven, Split, Lotus e Abyss.
Team Liquid GC 13 x 10 MIBR GC
Na Fracture, a TL GC dominou o primeiro lado. A equipe mostrou porque escolheu esse mapa, e fez 9×3 na primeira metade. Desse modo, a Calavaria conquistou nove pontos seguidos, e só perdeu os primeiros dois rounds e o último. Contudo, as Feitas no Brasil fizeram uma segunda metade boa, e até sonharam com o empate, mas a Team Liquid estava muito bem e fecharam em 13×10.
O destaque do mapa foi a daiki com 18 kills e 237 de ACS. Com isso, a equipe da Liquid abriu o placar com 1×0, e conseguiu vencer seu mapa de escolha, assim, deixando para as adversárias a pressão do seu mapa.

Team Liquid GC 13 x 8 MIBR GC – Game Changers Kickoff
Nesse sentido, a MIBR começou bem a Haven, e somou 7×3 durante a primeira metade. Desse modo, a Team Liquid venceu os dois últimos rounds, e fechou em 7×5 para ter alguma chance no mapa. E isso ajudou muito a Cavalaria, a equipe venceu as cinco primeiras rodadas, e virou o placar em 9×7.
Desse forma, a MIBR até venceu um round, mas viu a TL dominar essa segunda metade, e fechou o mapa em 13×8. Sendo assim, a equipe da daiki fechou mais um mapa, e ficou 2×0 na Grande Final. O destaque da Haven foi a bstrdd com 25 kills e 321 de ACS.
LEIA TAMBÉM: LTA | paiN Gaming e Leviatán estão eliminadas da Fase Américas
Team Liquid GC 1 x 13 MIBR GC
Com 2×0 para Team Liquid, a MIBR precisou voltar ao jogo urgentemente e na primeira metade da Split, foi exatamente isso que aconteceu. A equipe da sayuri conseguiu um 11×1 e encaminhou o resultado nesse mapa. A equipe fez rapidamente os dois últimos rounds e fechou em 13×1 a Split.
Assim, a MIBR conseguiu uma sobrevida na partida, e colocou fogo no jogo. Desse modo, as equipes tem dois mapas na disputa para ver quem fica com o título. A melhor do mapa foi a srn com 23 kills e 403 de ACS.

Team Liquid GC 14 x 12 MIBR GC – Game Changers Kickoff
Desse modo, o quarto mapa teve um primeiro lado controlado pela Team Liquid. No mapa da Lotus, a Calavaria conseguiu um 10×2 e conseguiu uma boa vantagem para fechar o jogo. Assim, MIBR precisou se reerguer na segunda metade, e conseguiu empatar a partida, a equipe fez 8 pontos seguidos e deixou tudo igual.
Com isso, TL venceu os dois rounds seguintes e chegou ao match point. Entretanto, MIBR empatou o jogo levando tudo para prorrogação. No overtime, a Team Liquid fecha o mapa e vence o título do Game Changers Kickoff por 3×1.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.