O grande mestre do terror e suspense Stephen King foi ao X (antigo Twitter) reforçar a hype em torno de Telefone Preto 2: “Não é tão bom quanto o primeiro. É MELHOR.” Cabe ressaltar que King é pai de Joe Hill, autor do conto que inspirou o filme.

Veja a postagem:

Com estreia marcada para 17 de outubro, pela Blumhouse e Universal, a sequência traz Ethan Hawke de volta como o perturbador The Grabber. Agora, Finn (Mason Thames), aos 17 anos, tenta seguir com a vida após o sequestro. Enquanto isso, sua irmã Gwen (Madeleine McGraw), de 15, passa a receber novas ligações do telefone preto em seus sonhos. Suas visões revelam três garotos sendo caçados em um acampamento de inverno chamado Alpine Lake, um lugar que guarda segredos sombrios ligados à própria família deles.

Determinada a encarar o pesadelo, Gwen convence Finn a investigar o acampamento em meio a uma nevasca, apenas para descobrir que o Agarrador se tornou ainda mais poderoso na morte. O longa é dirigido novamente por Scott Derrickson, que assina o roteiro ao lado do parceiro de longa data C. Robert Cargill.

Dessa forma, além dos protagonistas, retornam Miguel Mora e Jeremy Davies. Reforçam o elenco: Demián Bichir (A Freira), Arianna Rivas, Maev Beaty (Beau Is Afraid) e Graham Abbey (Sob a Bandeira do Céu).

Por fim, Classificado como “R”, o filme promete cenas de violência intensa, sangue, uso de drogas por adolescentes e uma boa dose de terror psicológico.

Crédito da capa: Universal / Reprodução