Quando uma gravar um álbum acaba virando um pesadelo, “Terror no Estúdio 666” finalmente, chega no catálogo da Netflix

Netflix anunciou que o filme chegará em 2025, no streaming, Dave Grohl e companhia surgem no terror cômico, vivendo um verdadeiro pesadelo no estúdio durante uma gravação de um álbum. A ideia para o roteiro é do próprio vocalista da banda, inspirado nas gravações do disco Medicine at Midnight (2021). Dessa forma,“Terror no Estúdio 666” mostra o Foo Fighters na gravação de seu décimo álbum em uma mansão no sul da Califórnia, EUA.

Na direção do filme, BJ McDonnell, roteiro de Jeff Buhler e Rebecca Hughes e no elenco, além de Grohl, temos os outros integrantes como Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffree. Bem como, a atriz Jenna Ortega, Whitney CummingsLeslie GrossmanWill Forte e Jeff Garlin.

No entanto, mesmo com a popularidade da banda e o elenco conhecido, a produção do filme manteve segredo. Ainda, o filme e o álbum foram gravados na mesma mansão. Porém, essas não são as únicas curiosidades. Além de Ortega e Grosmann nomes conhecidos das produções de terror, algumas personalidades fizeram uma ponta no filme.

Imagina você vendo um filme de terror da banda Foo Fighters, e surgir o cantor e compositor, Lionel Richie, ou então, Kerry King, guitarrista da banda, Slayer. Outro nome, ninguém mais, ninguém menos, que o diretor, roteirista e compositor, John Carpenter.

A trilha sonora do filme, repleta de heavy metal, com canções gravadas por Dave Grohl para a banda fictícia.

Por fim, o filme estreia na Netflix em 15 de janeiro

Confira o trailer: