Durante o primeiro show da The Eras Tour em Sydney, na Austrália, Taylor Swift anunciou a terceira edição do álbum ‘The Tortured Poets Department’. Dessa vez, a faixa bônus será ‘The Albatross’, e vem acompanhada de uma capa alternativa.
Semana passada, no show em Melbourne, Taylor havia anunciado a versão com a faixa ‘The Bolter’. Além disso, a primeira versão do álbum tem como bonus track a música ‘The Manuscript’. Até o momento, não se sabe quantas versões alternativas com faixas bônus distintas o álbum terá.
Confira a nova capa:
Na contra-capa de The Bolter, a nova imagem tinha os escritos “Você não tem o direito de me falar sobre tristeza”. Vale lembrar que na primeira versão da tracklist, os escritos eram “Eu te amo. Está arruinando minha vida”. Agora, na edição de The Albatross diz: “Estou autorizada a chorar?”
Os fãs da cantora rapidamente pesquisaram sobre a ave que dá título a nova faixa e descobriram que albatrozes podem permanecer até seis anos voando no oceano, sem tocar o chão. A teoria é de que a música seja uma metáfora sobre o relacionamento da artista com Joe Alwyn, com quem namorou por seis anos.
O álbum terá 16 faixas divididas em quatro partes, além de feats com Post Malone e Florence + The Machine. Taylor Swift anunciou o novo álbum após vencer seu 13º Grammy na categoria Melhor Álbum Pop. Além disso, a artista se tornou a maior vencedora do Álbum do Ano na história do Grammy com Midnights.
The Tortured Poets Department já está disponível para pré-venda no site oficial de Taylor Swift.
LEIA TAMBÉM: Quem foi Clara Bow e como sua vida polêmica pode ter inspirado Taylor Swift