A série de humor The Big Bang Theory ganhará uma nova série spin-off derivado de sua história original, de acordo com anúncio feito pela Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), durante o evento de apresentação da nova plataforma de streaming Max.

Entretanto, já se sabe que Chuck Lorre, um dos criadores de The Big Bang Theory, estará envolvido no projeto.

De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a série será ambientada no mesmo universo da trama original, ou seja, em Pasadena, na Califórnia. Assim como o seriado original, a nova produção será exclusiva do, agora, Max.

Vale lembrar que essa será a segunda série derivada da comédia original. Em 2017, estreava na CBS, Young Sheldon. Com seis temporadas, a sitcom conta a infância do pequeno gênio Sheldon Cooper – protagonista de The Big Bang Theory. A história é narrada pelo ator Jim Parsons, que deu vida a Sheldon durante os 12 anos em que A Teoria do Big Bang ficou no ar. Na série, Iain Armitage vive o personagem, com então 9 anos na primeira temporada.

Infelizmente, a nova série de The Big Bang Theory ainda não tem previsão de estreia definida.

Comédia também foi escrita por Chuck Lorre – Foto: Reprodução

Sobre “The Big Bang Theory”

Estrondoso sucesso da televisão norte-americana, a série tem como foco a amizade dos físicos Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter – que também são colegas de apartamento. Junto deles, Howard Wolowitz, engenheiro aeroespacial, e Rajesh Koothappali, astrofísico, tentam levar uma vida social para além do dia a dia na Caltech, onde trabalham. Apesar de tamanha inteligência, os personagens possuem dificuldades de comunicação com os demais seres humanos.

A situação toma rumos inesperados – e hilariantes – quando Penny, uma garçonete da Cheesecake Factory, muda-se para a porta em frente a dos rapazes.

Seriado estreou em 2007 no canal televisivo CBS. Durante 12 anos, acompanhou as divertidas histórias de Penny, Leonard, Amy, Sheldon, Bernadette, Howard e Rajesh – Foto: Reprodução