Eles explodiram cabeças e satirizaram o mundo dos super-heróis como ninguém; mas até mesmo The Boys precisa de um ponto final
Depois de quatro temporadas intensas, The Boys caminha para seu final com a produção da quinta e última temporada oficialmente encerrada.
A notícia foi confirmada pelo criador da série, Erik Kripke, que publicou no Instagram uma foto na icônica sala de conferências da Vought Tower, encarando o mural do Capitão Pátria (Antony Starr).
Na legenda, ele escreveu: “Esta é a última vez que estarei neste set. Ele será demolido em breve. É agridoce, mas meu principal sentimento é gratidão. Temos o melhor elenco, a melhor equipe, a história mais divertida para escrever e algo impossível de prever: o momento certo”.
Adeus ao caos: criador e protagonista celebram o final da série
Kripke, que já havia indicado em 2020 que sua “ideia aproximada” era fechar a história em cinco temporadas, garantiu no Deadline que conseguiu realizar exatamente o final que tinha em mente.
Com estreia prevista para 2026, o universo da série segue vivo em derivados como Gen V, Diabolical, Vought Rising (prelúdio ambientado nos anos 1950) e o recém-anunciado The Boys: Mexico, produzido por Diego Luna e Gael García Bernal.
Protagonista ao lado de Karl Urban e Antony Starr, Jack Quaid também está sentindo o peso da despedida. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele comentou que o clima já era de saudade antes mesmo do fim da série. “Está ficando cada vez mais surreal ter que começar a me despedir de Hughie Campbell. É emocionante. É agridoce. Esta série fez tudo por mim. Eu a amo. Amo as pessoas. Vou sentir muita falta de todos, e vai ser estranho [sem ela]”, afirmou em entrevista concedida antes do fim das gravações.
Quaid também demonstrou orgulho pelo encerramento digno que a série receberá. “Acho que é um ótimo final, o que é difícil de fazer na TV. Estou feliz que Eric Kripke conseguiu fazer o final que pretendia, e ele fez um ótimo trabalho. Então, estou ansioso para que vocês vejam”, disse.
LEIA MAIS: The Last of Us | Neil Druckmann anuncia sua saída da série

Fim da saga, começo do legado: o universo de The Boys continua
Com o encerramento da produção da quinta temporada, The Boys se despede oficialmente de suas telas, mas seu legado está longe de terminar.
Entre despedidas emocionadas do elenco e o orgulho do criador pela história completa, fica claro que a série deixou uma marca profunda no universo dos super-heróis, trazendo uma visão irreverente, ácida e inovadora.
Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelo grand finale em 2026, o universo expandido segue crescendo, provando que, mesmo com o fim da saga principal, a revolução provocada por The Boys está apenas começando.
Imagem de capa: Reprodução/IMDB
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.