O Bloody Disgusting divulgou dois trailers do terror found footage, “The Haunting at Jack the Ripper’s House” (A Assombração na Casa de Jack, o Estripador). A produção busca trazer o terror e os mistérios por trás da lenda de Jack, o Estripador.
De acordo com a sinopse, depois que céticos acusam um grupo de investigadores paranormais do YouTube de falsificar seus encontros fantasmagóricos, eles assumem seu desafio mais ambicioso até agora: provar sua autenticidade passando a noite na infame Mansão de Jack, o Estripador.
O que começa como uma grande oportunidade viral rapidamente se transforma em uma luta aterrorizante pela sobrevivência, enquanto eles descobrem os segredos horríveis da propriedade e ficam cara a cara com o espírito persistente de um dos assassinos mais notórios da história.
O primeiro trailer se concentra nos horrores que cercam a lenda de Jack, o Estripador:
Já o segundo trailer, é focado nas reações dos influenciadores aos terrores que os aguardam:
O filme foi coescrito e codirigido por Natasha Tosini, cuja cabeça foi atropelada em Ursinho Pooh: Sangue e Mel e Stephen Staley, que estava entre os delirantes esquartejados em Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2.
Dessa forma, entrelaçando fatos e ficção, a trama faz conexões da vida real com Aaron Kosminski. Kosminski é o cabeleireiro polonês cujas evidências de DNA o ligaram à verdadeira identidade de Jack, o Estripador.
Estrelam o filme Natasha Tosini e Stephen Staley. Kelly Rian Sanson, Danielle Scott, Jack Hoy, Elliott Eason, Jack Hyde e Will Wickham fazem parte do elenco.
Por fim, “The Haunting at Jack the Ripper’s House” ainda não possui previsão de estreia.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.