A HBO divulgou o trailer final da nova série original, THE IDOL, antes de sua estreia neste domingo. Regada a sexo, música e muito drama, a série acumula polêmicas e expectativas.
A trama de “THE IDOL” gira em torno de Jocelyn (interpretada por Lily-Rose Depp), uma estrela pop em crise após um colapso nervoso que interrompe sua última turnê. Determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, Jocelyn encontra sua paixão reacendida ao conhecer Tedros (interpretado por Abel “The Weeknd” Tesfaye).
Ele é um empresário de boate com um passado obscuro. A série explora se esse despertar romântico levará Jocelyn a alcançar novas e gloriosas alturas ou se a arrastará para as profundezas mais sombrias de sua alma.
A série conta com a cocriação de Sam Levinson, conhecido por seu trabalho em “Euphoria” da HBO, Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim. A produção reúne um elenco de peso, incluindo Lily-Rose Depp, Troye Sivan e Abel “The Weeknd” Tesfaye. Além disso, a série conta com a participação de Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef.
LEIA TAMBÉM: Bel-Air – Segunda temporada estreia amanhã no Star+
Polêmicas
A estreia altamente aguardada ocorre neste domingo, ocorre em meio a várias polêmicas envolvendo a série e principalmente seu diretor, Sam Levinson e Tesfaye. Uma matéria exclusiva do site Rolling Stones afirmou que membros da equipe denunciaram que após a diretora Amy Seimetz sair da produção, Levinson assumiu o projeto modificando-o totalmente. Fontes disseram a revista que a série se tornou profudamente perturbadora. Inclusive com cenas sexuais degradantes e ofensivas, e retirando totalmente a perspectiva feminina do roteiro.