A sátira britânica acompanha um jantar luxuoso que sai do controle
A comédia sombria britânica “The Worst” foi oficialmente anunciada. E já chama a atenção pelo elenco prestigiado da indústria, que reúne Keira Knightley, Alicia Vikander e Jamie Dornan. Além disso, o longa-metragem marca a estreia de Simon Woods na direção.
Apostando em um humor provocador, a história acompanha a socialite Emily Fisher (Vikander) e seu marido Max, que reúnem um grupo seleto de amigos igualmente ricos para uma noite extravagante em seu novo castelo na França.
Entre os convidados estão Holly (Knightley), uma consultora de diversidade em decadência que vive constantemente em conflito com todos até ter uma enxaqueca. E Danny (Dornan), um agente de talentos espirituoso que menciona sua lista de clientes a cada oportunidade. Conforme a noite vai se desmoronando, os segredos obscuros são revelados, deixando a garçonete Niamh mergulhada no caos.
A sátira sombria reúne talentos consagrados do cinema

LEIA TAMBÉM: Cupid | Catherine Zeta-Jones estrela thriller psicológico sobre terapia de casal
“The Worst” é produzido por Andy Berg e John Sachs, da Eclipse Films. Também conta com a parceria de John Hyams, vencedor do BAFTA, pela Promise Pictures. Uma das novidades é que Woods escreverá e digirirá o longa, marcando sua primeira experiência como diretor. Vale salientar que o ator ganhou destaque ao interpretar Octavian na segunda temporada da série “Rome” (HBO) e Charles Bingley em “Orgulho e Preconceito” (Pride & Prejudice).
A comédia dramática ainda conta com um elenco consagrado. São eles: Keira Knightley, que recebeu duas indicações ao Oscar por “Orgulho e Preconceito” e “Desejo e Reparação” (Atonement). Alicia Vikander, vencedora do Oscar por “A Garota Dinamarquesa” (The Danish Girl). Jamie Dornan indicado ao BAFTA pela série “The Fall”. Ainda mais, os produtores escalaram Erin Kellyman (The Falcon and the Winter Soldier).
O projeto segue para o European Film Market (EFM), Berlim, onde Protagonist Pictures e pela Logical Pictures International serão responsáveis pelas negociações das vendas globais. Enquanto isso, UTA Independent Film Group, nos Estados Unidos.
Ainda sem previsão de lançamento, “a produção “The Worst” promete ser um dos títulos promissores do cinema britânico, com momentos inesquecíveis, repletos de humor, tensão e ironia.
Imagem de capa: Rolling Stone/Reprodução
📲 Entre no canal do WhatsApp e receba novidades direto no seu celular e Siga o Geekpop News no Instagram