Com a sexta temporada disponível com exclusividade no Star+, streaming lança novos episódios de This is Us todas as quartas após exibição nos Estados Unidos. Além disso, a temporada final de This is Us promete responder todas as questões dos fãs.

Foto: Reprodução / starplus.com

Então, a seguir, confira a árvore genealógica dos Pearson e outros personagens importantes na trama:

Casal Principal

Jack Pearson (Milo Ventimiglia)

É o pai de Kevin, Kate e Randall, marido de Rebecca e um veterano da Guerra do Vietnã. Este personagem de This is Us é mostrado como um grande homem de família, que se esforça para deixar sua família feliz, mesmo enfrentando problemas, seja no trabalho ou na sua luta contra o alcoolismo. Apesar de ter morrido há mais de duas décadas, sua presença é sentida em todos os lugares, uma vez que ele continua sendo parte importante da vida de sua esposa e filhos.

Rebecca Pearson (Mandy Moore)

Viúva de Jack e mãe de Kevin, Kate e Randall. Quando conheceu Jack, aspirava a uma carreira de cantora, da qual desistiu lentamente. Além de desistir de seus sonhos pessoais, decidiu se afastar de sua família rica para viver uma vida tranquila, porém mais humilde, com Jack e seus filhos. Depois de dez anos viúva, casou-se com Miguel, melhor amigo e colega de trabalho de Jack. No presente, Rebecca tem estágio incial da doença de Alzheimer.

Big three

Os trigêmeos Kevin, Kate e Kyle de This is Us foram concebidos durante o Super Bowl XIV. Entretanto, apenas Kate e Kevin sobreviveram ao parto e nasceram em 31 de agosto de 1980. No mesmo dia, Jack e Rebecca adotaram Randall Pearson, quem foi abandonado e levado para o hospital em que Kevin e Kate nasceram. A partir daí, foram apelidados pelo pai de “Big Three”. São eles:

Kevin Pearson (Justin Hartley)

É o mais rebelde dos Pearsons. Na juventude, era um excelente jogador de futebol americano, mas sua carreira esportiva e seu sonho de se tornar um jogador profissional foram arruinados por uma lesão na perna. Foi assim que, anos depois, decidiu estudar atuação para se tornar um astro de cinema. E, com o tempo, sentiu um vazio e a necessidade de se arriscar em experimentações na área da atuação. Embora dentro da família fosse considerado imaturo por sua falta de compromisso e por suas decisões impulsivas, com a idade Kevin aprendeu a encontrar seu propósito e a consertar o passado.

Kate Pearson (Chrissy Metz)

Ela herdou o amor da mãe pela música. Porém, embora tivesse um relacionamento excelente com o pai, a dinâmica com a mãe era mais complicada. Após uma longa depressão aos 30 anos, Kate consegue voltar aos trilhos graças à ajuda de seu marido, Toby. Mas nem tudo é perfeito: as inseguranças de Kate devido à obesidade, o relacionamento complexo que teve com a mãe quando mais jovem e o fantasma da depressão que sempre assombra Toby dificultaram o início de sua jornada como novos pais.

Randall Pearson (Sterling K. Brown)

Foi adotado após ser abandonado com poucos dias de vida em um batalhão de bombeiros. É casado com Beth (Susan Watson), que conheceu na faculdade e com quem tem três filhas: Tess (Eris Baker), Annie (Faithe Herman) e Deja (Lyric Ross). Desse modo é um marido e pai amoroso, sempre atento ao bem-estar de sua família. Para alguns, Randall era o “garoto perfeito” da família, pois sempre foi intelectual e muito dedicado ao estudo, mas essa busca por excelência foi a causa de muitos episódios de ataques de estresse e ansiedade.

Relacionamentos Amorosos do Big Three

Toby Damon (Chris Sullivan)

O marido de Kate teve uma infância traumática e difícil devido a seus problemas de depressão, o que acabou causando problemas com o peso, assim como com a esposa. Foi graças à sua força de vontade para lidar com esses problemas que ele conheceu Kate, em uma reunião do grupo de apoio. Juntos, eles conseguiram apoiar um ao outro para superar seus medos e começar uma família juntos.

Beth Pearson (Susan Kelechi Watson)

Beth é mulher de Randall e mãe de suas filhas. Na juventude, aspirava a se tornar bailarina, mas acabou abandonando seus sonhos. Porém, após ser demitida do emprego, ela consegue se colocar no topo de sua lista de prioridades para retomar seus sonhos e mergulhar no mundo da dança, abrindo uma academia.

Madison (Caitlin Thompson)

Ex-noiva de Kevin, com quem teve os gêmeos Nick e Franny, além de ser também a melhor amiga de Kate. Ela lutou com distúrbios alimentares e imagem corporal desde que estava no ensino médio. Ela e Kevin se conheceram no casamento de Kate e se encontram algumas vezes em eventos da família Pearson, quando eles só trocam algumas palavras. Tudo muda quando Madison está na casa de Kate e Toby e o casal precisa sair, deixando-a sozinha. Logo depois, Kevin aparece para visitar o sobrinho Jack. Eles, então, começam a conversar e acabam dormindo juntos. Pouco tempo depois, Madison descobre que está grávida de Kevin.

O novo casamento de Rebecca – Miguel Rivas (Jon Huertas)

Miguel era um velho amigo e colega de trabalho de Jack que, junto com sua ex-mulher, mantinha uma relação de amizade com o casal Pearson. Antes da morte de Jack, ele prometeu que cuidaria de Rebecca e seus filhos, permanecendo próximo à família Pearson como um bom amigo. Com o tempo, ele acabou se afastando e perdendo o contato – até que, uma década depois, encontrou Rebecca novamente, com quem se apaixonou e casou. Embora os filhos de Rebecca pensem que ele traiu seu falecido amigo ao se casar com sua viúva, Miguel se esforça para se dar bem com eles e mostrar que pode fazer ela feliz novamente.

Os pais biológicos de Randall

William Hill (Ron Cephas Jones) era o pai biológico de Randall Pearson. Ele abandonou Randall em um quartel de bombeiros logo após seu nascimento. Em vários episódios de This is Us, conhecemos a história de Willian, descobrimos seu passado familiar e vimos sua mãe doente, além de ver sua paixão pela música e sua banda de sucesso. A série também apresenta como Will e Laurel, mãe biológica de Randall, se conhecerem e acabaram viciados em droga. Ele tinha câncer de estômago no estágio 4 e faleceu pouco tempo depois de se aproximar de Randall novamente.

Depois que a mãe de William morre, Laurel (Jennifer C. Holmes) o coloca no mundo das drogas e ele se torna viciado em heroína. Algum tempo depois do nascimento de Randall, ela teve uma overdose de heroína. William chama paramédicos para ajudar, mas depois de várias tentativas de ressuscitá-la, os paramédicos assumem que ela está morta. Eles notificam William de que ligariam para o serviço infantil devido às ações de Laurel que, em pânico, o forçam a fugir com o bebê Randall. Logo depois que ele foge, Laurel volta à vida, sobrevivendo à overdose.

Filhos de:

Kevin e Madison – Nicholas “Nick” Pearson e Frances “Franny” Pearson são gêmeos. O nome Nick é uma homenagem a Nicky Pearson, irmão mais novo de Jack, já Frances é o nome da avó de Madison. Nicholas e Frances tem um bom relacionamento com Kevin e os dois ficam preocupados com o estado de saúde de Rebeca.

Kate e Toby – Jack Damon (Blake Stadnik) tem esse nome em homenagem a seu falecido avô materno, é um jovem que convive naturalmente com sua cegueira e que, apesar das adversidades, consegue se dedicar à música e ter sucesso nessa área. Hailey Damon (Adelaide Kane) é a filha adotiva de Kate e Toby e irmã de Jack, com quem mantém uma relação próxima.

Randall e Beth – Annie (Faithe C. Herman), Tess (Eris Baker) e Deja (Lyric Ross) são as filhas de Randall e Beth. Annie é a menor do clã e também a mais afetuosa; Tess, a mais velha, é bastante reservada; e Deja, a filha do meio que adotaram recentemente.

Pearson Desaparecido – Nick Pearson (Griffin Dunne)

Nicky é o irmão mais novo de Jack, que reapareceu na vida dos Pearsons depois que seu sobrinho, Kevin, descobriu que ele estava vivo. Na juventude, Nick e Jack serviram juntos na Guerra do Vietnã e, embora tivessem um excelente relacionamento, um infeliz acontecimento no Vietnã fez com que os irmãos brigassem e Jack o considerasse morto.