O aplicativo de vídeo de maior sucesso na internet, TikTok estará na 13ª edição da BGS. A empresa terá um stand de mais de 500m², com atrações para o público e para criadores de conteúdo. O público poderá conferir uma série de experiências engajadoras e que poderão ser compartilhadas.
Uma das atividades mais importantes é o BGS Talks. A atração em que estrelas do universo gamer poderão compartilhar com o público suas experiências, além claro, de poder aproximar estrelas e fãs. Além disso, a marca apostará em cenários inovadores, convidados especiais, palestras e painéis empolgantes, além de muitas surpresas reservadas para a semana entre 6 e 12 de outubro, quando o evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
O líder de Marketing do TikTok, Aldo Arriaga, diz que a presença da marca no evento é importante para fortalecer laços com a comunidade. “O TikTok participará da BGS trazendo o melhor do universo gaming com a força dos criadores, fãs dos jogos eletrônicos, publishers, organizações e times de eSports, cada vez mais presentes e crescendo na plataforma. Ser gamer é sobre compartilhar, se divertir e comemorar cada vitória, cada desafio para descobrir e criar comunidades engajadas”,
Serviço – BGS 2022
Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos
portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
A BGS 2022 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show. Então já sabe, fique de olho no nosso portal e nos siga no Instagram para todas as notícias.