Colaboração entre o aplicativo de encontros mais popular do mundo, o Tinder, e a marca mineira “Isso Não é Um Jogo” traz uma nova maneira de quebrar o gelo
No Dia dos Solteiros, celebrado em 11 de novembro, o Tinder, líder mundial em aplicativos de relacionamento, se uniu à marca Isso Não É Um Jogo, com sede em Belo Horizonte, para lançar o card game “Isso não é (só) um Date”. Esta parceria resultou em um produto único que visa tornar os encontros não só mais divertidos, como também mais autênticos e significativos.
O “Isso não é (só) um Date” oferece três diferentes níveis de perguntas e desafios, apresentados em 70 cartas. Desenhado para proporcionar uma experiência única nos primeiros encontros, o jogo promove interações autênticas, estimulando diálogos construtivos e profundos entre os parceiros.
Empresa mineira trouxe experiência para o projeto
Alice Milbratz, fundadora da Isso Não É Um Jogo, destaca a missão da empresa em fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas. “Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos”, afirma.
Ainda de acordo com a fundadora, a “Isso Não É Um Jogo” nasceu da paixão por compreender as complexidades individuais e criar espaços para que as pessoas se entreguem mais em diversos tipos de relacionamentos. A parceria com o Tinder representa então um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas.
Disponível por R$145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está a venda no site da Isso Não É Um Jogo, assim como em pontos de venda físicos em Minas Gerais. Por fim, a iniciativa visa proporcionar uma experiência única aos usuários do Tinder, promovendo momentos mais autênticos e descontraídos nos encontros.
Sobre o Tinder
Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, com mais de 530 milhões de downloads. Presente em 190 países e disponível em mais de 45 idiomas, o aplicativo atrai principalmente usuários entre 18 e 25 anos. Em 2022, foi reconhecido como uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.