Faleceu nesta quarta-feira (30), o cantor Tom Parker, após complicações de um tumor no cérebro. O artista deixa sua esposa e dois filhos: Aurelia (2) e Bodhi (1).
Diagnosticado em 2020 com um tumor cerebral inoperável, Tom iniciou a luta que durou dois anos. Nesse meio tempo, ele chegou a apostar em um tratamento pioneiro para o câncer com o descrito como ‘incurável’. Seus companheiros de banda também o ajudaram durante o período de luta, promovendo shows beneficentes e até um novo álbum para ajudá-lo com os gastos. Ainda assim, ele não resistiu.
O perfil oficial da banda publicou em comunicado:
“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”.
Kelsey Parker, esposa de Tom, também confirmou o falecimento em seu Instagram:
“É com o coração pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado. […] Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou eternamente orgulhosa de você”.