Em “Um conto gay de natal” Felipe Fagundes faz uma releitura do livro “Um conto de Natal” de Charles Dickens. Nele o autor traz de volta Diego, seu personagem de “Gay de Família” e conta como ele se envolveu em mais um problema, desta vez um natalino.
Tudo começa quando o irmão de Diego pede para que ele faça um favor de Natal e que seja o Papai Noel na festa de escola dos sobrinhos. No entanto, a ideia de atender ao pedido não lhe agrada e ele nega, é quando algo inesperado acontece e três espíritos natalinos lhe fazem uma visita.
Os três espíritos, que se parecem muito com os seus sobrinhos, trazem a mensagem de que o Natal quer fazer as pazes. Diego então tem que confiar nas crianças e viajar no tempo para confrontar seus fracassos, para assim ter o melhor ou pior Natal de todos.
“Um conto gay de natal“, pode ser lido antes ou após “Gay de Família” e a venda é apenas na versão e-book. Já o livro “Gay de família” está disponível tanto na versão digital quanto na versão impressa.
Sobre Felipe Fagundes:
Felipe Fagundes nasceu em 1991, é de Nova Iguaçu e o seu primeiro livro publicado foi “Gay de Família”. Porém, antes do sucesso da obra ele já tinha outros projetos independentes e histórias no Wattpad.