A California Filmes anunciou que URSINHO POOH SANGUE E MEL, terror de Rhys Frake-Waterfield, protagonizado por personagem clássico da literatura infantil vai estrear nos cinemas brasileiros.
Primeiramente, veja o trailer:
Surpreendentemente, os personagens do filme são os mesmos da história clássica do escritor inglês Alan Alexander Milne. Entretanto, a abordagem do filme será bem diferente…
Desde que o filme foi anunciado, muitas pessoas criticaram, considerando que o filme estaria estragando um personagem icônico da infância das pessoas. Outros já gostaram da ousadia do diretor ao trazer um tom de terror a eles.
Sobre URSINHO POOH: SANGUE E MEL
O personagem Ursinho Pooh entrou em domínio público em 2022, e com isso várias produções podem ser realizadas sem a autorização da Disney, que detinha os direitos autorais até então. Essa é a primeira adaptação de Pooh que leva o público aos cantos mais sombrios e perversos da mente do querido ursinho.
No filme, Christopher, vai para a faculdade e deixa Pooh para trás. Diante disso, ele se une ao porquinho Piglet para matar qualquer pessoa que se aproxime do Bosque dos Cem Acres.
Em suma, o tema principal da produção é o abandono. Christopher abandona Pooh e seus amigo , sem ter ninguém para cuidar deles, acabam enlouquecendo e devorando o burrinho Ió, e, depois, com sede de sangue, atacam qualquer um que se aproxime.
A direção e o roteiro é de Rhys Frake-Waterfield. Já a produção é de Rhys Frake-Waterfield e Scott Jeffrey. No elenco temos Nikolai Leon, Maria Taylor, Craig David Dowsett, Chris Cordell, Natasha Rose Mills, Amber Doig-Thorne, Danielle Ronald, Natasha Tosini, Paula Coiz, May Kelly, Danielle Scott.
URSINHO POOH: SANGUE E MEL chega aos cinemas brasileiros em 10 de agosto.