Sucesso absoluto! Na noite deste domingo (11), Usher fez sua aguardada apresentação na 58ª edição do Super Bowl – a grande final do campeonato de futebol americano. O show marcou o intervalo do jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers pela National Football League (NFL), contando com patrocínio oficial da Apple Music.
Com um tom nostálgico e de celebração aos seus 30 anos de carreira, o rapper cantou os sucessos que marcaram gerações e agitou o Allegiant Stadium, na cidade de Las Vegas, em uma performance de pouco mais de 13 minutos.
A apresentação não ficou nada atrás dos tradicionais espetáculos de Rihanna, Shakira, Jennifer Lopez, Lady Gaga e Katy Perry. As divas cantaram seus maiores hits nos últimos dez anos do evento com shows marcados por megaestruturas, trocas de looks, vocais afinados e coreografias ousadas.
LEIA TAMBÉM: Review | Usher retorna mais incrível do que nunca em “Coming Home”
Setlist à altura
Na grande noite de sua carreira, Usher se uniu à Apple Music para oferecer ao público um espetáculo repleto de tecnologia, palco grandioso e uma equipe de dançarinos treinadíssima.
O setlist contou com músicas que fizeram sucesso nas últimas décadas, incluindo “My Boo”, ao lado de Alicia Keys. A apresentação também teve participações especiais de Jermaine Dupri, H.E.R., Lil Jon e Ludacris.
Confira o setlist completo:
- Caught Up
- U Don’t Have To Call
- Superstar
- Love In This Club
- If I Ain’t Got You
- My Boo
- Confessions, Part II
- Nice & Slow
- Let It Burn
- U Got It Bad
- Bad Girl
- OMG
- Turn Down For What
- Yeah!
- Get Low
Continue acompanhando o GeekPop News para não perder a repercussão do show de Usher no Super Bowl!