Um vampiro apaixonado por personagens 2D com nojo do sangue masculino? É isso mesmo! Baseado na obra homônima da mangaká Ema Toyama, Vampire Dormitory terá uma adaptação em anime! Confira o trailer oficial:

Sinopse de Vampire Dormitory

Mito não possui família e vive nas ruas como um menino. Certo dia, Ruka, um vampiro, a salva de uma situação perigosa e faz uma oferta: que ela se torne sua serva da qual ele pode se alimentar quando quiser, e ela poderá viver com ele, no dormitório dos meninos. Contudo, sua existência depende de seu segredo não ser descoberto (pois Ruka não sabe que ela é na verdade uma menina) e, sendo assim, todos os dias são um novo perigo.

Enquanto isso, Ruka, sem saber o que Mito esconde, cuida dela noite e dia na tentativa de amadurecer seu “repugnante sangue masculino”. Entretanto, sentimentos reais começam a se desenvolver e um romance perigoso entre uma garota que finge ser menino e um vampiro obsessivo começa!

Um pouco mais sobre o anime

Vampire Dormitory é um shoujo escrito e ilustrado por Ema Toyama. O primeiro volume do mangá teve lançamento em 2018 e atualmente a coleção está com 12 volumes. Além disso, o motivo da adaptação para anime é a comemoração dos 20 anos que a autora escreve.

Em relação ao anime, o estúdio responsável pela animação é o Studio Blanc (My Girlfriend is Shobitch) e o diretor é Nobuyoshi Nagayama (Isekai Tenseiki). Ademais, como roteirista temos a experiente Touko Machida (Tenkuu Shinpan) e por fim, a designer Naomi Tsuruta (NieR:Automata Ver1.1a).

Além disso, os dubladores japoneses dos personagens principais já foram escolhidos:

Dubladores de Vampire dormitory
Imagem: Crunchyroll

À esquerda temos a voz da protagonista, Kana Ichinose (Ichigo em Darling in the Franxx), como Mito Yamamoto. Ao meio, o vampiro otaku, Ruka Saotome, na voz de Shunichi Toki (Freivalds em Overlord) e à direita Ren Nikaido, na voz de Yuichiro Umehara (Abel em Mashle).

O anime, por enquanto, segue sem data de estreia exata, sabe-se apenas que está previsto para abril deste ano. Ademais, aparentemente, a plataforma de streaming, Crunchyroll, incluirá este romance no catálogo.